Endereço: Av Pres. Costa e Silva, 1600 - Boqueirão, Forte - Praia Grande , SP - Brasil

Um dos complexos culturais mais importantes da Baixada Santista, localizado na Praia Grande

Quer receber ofertas do(a) Palácio das Artes?

Um local excelente, com um teatro de primeira, estacionamento que se não atende integralmente, quebra um galho durante o dia.
Poucas apresentações, e muitas delas sem interesse algum.
O Teatro, que é o único da cidade, e um dos poucos na baixada, não explora esse fato.
Poderiam programar temporadas de peças teatrais, não só com mais constância como com permanência mais longa. UMA PENA REALMENTE...( INCOMPETÊNCIA )
Foto opinião do ernesto vicente de C. junior sobre Palácio das Artes

Eu vi esse lugar nascer! Hahaha!

Apesar de morar em Santos eu nasci na Praia Grande e lá eu sempre reclamava das poucas opções culturais da cidade. Com o tempo surgiu o Palácio das Artes.

Com um arquitetura fantástica o lugar chama a atenção de quem é e não é da cidade - ou da região. É rota para grandes peças teatrais nacionais e até algumas internacionais. Isso tudo por causa da sua ótima estrutura na parte do teatro.

O Palácio divulga diversos artistas locais. Exposições fotográficas, pinturas e artesanato fazem parte desse trabalho regional. Eu mesmo já fiz um 'show' acústico em uma exposição fotográfica de uma amiga que tinha vindo de Portugal.

Ah! Existem diversas oficinas culturais por lá. Basta ficar de olho no site do lugar pra conhecer e fazer parte.

Um ótimo espaço para as artes e cultura destinado a cidade de Praia Grande, fica bem na rotatória de entrada do município, no local são realizadas peças teatrais, apresentações de bandas e orquestras, shows em geral, pertence a prefeitura da cidade, os preços são um pouco salgados para as apresentações, estudantes pagam meia entrada.
Você conhece o Palácio das Artes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Praia Grande?