Ótimo local, estive lá junto com minha noiva fomos muito bem atendidos e ter a oportunidade de almoçar e jantar na beira do mar é maravilhoso a vista da praia é linda e a possibilidade de almoçar e tomar um banho de mar na sequencia foi extraordinário, sem contar que na adega tem bons vinhos e a caipirinha para abrir o apetite estava bem no estilo de Florianópolis.

ótima localização bem no centro dos Ingleses, com ambiente interno e externo na beira da praia, a comida é excelente, com grande variedade de frutos do mar... vale a pena pelo custo benefício, apesar de que frutos do mar o preço sempre é mais salgadinho... atendimento excelente, garçons muito bem preparados.

Nota 10 , atendimento muito bom frequento a 14 anos esse lugar e para quem quer uma recordação de quando esteve aqui com seu amor é um dos lugar é bem romantico e vale a pena conferir, a comida é muito boa !!

Um tipo de estabelecimento com varios ambientes.
No piso superior um ambiente privado para jantares confraternizacoes
No piso inferior um ambiente tipico de restaurante com um cardapio diversificado e caseiro.
Na praia um ambiente tipico de veranico
Você conhece o Paixão de Verão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral