Paiva's pizzaria

| Rank: 7º de 63 | Pizzarias

Endereço: Rua Marcelino Petito, 17, Picanço - Guarulhos , SP - Brasil

Telefone: (11) 2485-5541 / (11) 2451-6071

Uma otima pizzaria , estava só de passagem mais amei a pizza de lá , uma massa deliciosa bem crocante , muito saborosa, com bastante recheio , fui muito bem atendida adorei o lugar é bem aconchegante muito agradável , vale muito a pena virar freguês. é uma ótima opção para o jantar, vale a pena! irei visitar mais vezes ,

Melhor pizzaria, os produtos são de qualidade, o preço é razoavel compensa por ser tão boa !

Esfihas e pizzas deliciosas, recomendo...o lugar é simples mas os produtos são divinos !

Recomendo tbm esfiha de chocolate com mm's ,otimo!

E a entrega dependendo do dia e do horario demora um pouco, mas se nao esta muito cheio, chega rapidinho!
Você conhece o Paiva's pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral