A Churrascaria conta com uma grande variedade de opção no cardápio de de boa qualidade. Some-se a tudo isso o serviço de churrasco, Ambiente amplo e familiar.muito bom, pizza boa, preço em conta, serviço show. recomento! fim de semana pode estar um pouco cheio mas vale a pena esperar,com um bom atendimento, uma boa variedade de saladas

Já tinha ouvido falar, mas até então nunca tinha ido. Fui com família e amigos e não me arrependi da escolha. É uma ótima opção pra aniversários, encontros de amigos e eventos de família. A localização não é das tão privilegiada mas vale à pena, pois a comida e o atendimento são muito bons. Recomendo!
Você conhece o Paiol Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral