Pai D'égua

| Rank: 17º de 65 | Bares e Botecos

Endereço: Rua dos Timbiras, 1126 - Esq c/ Tupinambás, Jurunas - Belém , PA - Brasil - 66033-800

Localizado próximo ao Hotel Vila Rica, o restaurante oferece uma variedade de pratos típicos da região norte, em especial do Pará. Pato no Tucupi, jambo, tacacá, dourada. Tudo que há de possível de acordo com a culinária paraense.
Pato no tucupi é um prato brasileiro típico da culinária Amazônica. É elaborado com tucupi, líquido de cor amarela extraído da raiz da mandioca brava, e com jambu, erva típica da região norte.

Um otimo barzinho e restaurante eu super indico de alma lavada pra quem curte uma musica ao vivo entre amigos para beber degustar de varios quitutes, ouvindo musicas boas tipo, mpb , reggae , tradicionais e super bom e comchegante tudo ambiente atendimento super excelente nao tenho do que reclamar e otimo .

O local é bem descontraído e possui um público agradável para uma boa paquera nos finais de semana.
Tem música ao vivo para o público, com MPB às quintas e sextas feiras e também roda de samba aos sábados. Além, claro, de possuir um bons pratos no cardápio do restaurante e básicas bebidas que um bar tem que ter.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Pai D'égua