Pães e Doces Pingo Doce

Padarias

Hoje estive na padaria Pingo Doce em Moema e pela segunda vez fui mal atendida, ou melhor, não fui atendida! Como não vai acontecer a terceira, resolvi postar aqui meu descontentamento: fiz um pedido de apenas 01 pão de queijo e um suco de laranja para a atendente das mesas. Ela virou para mim e disse que o pedido deveria ser feito no balcão. Fui até lá e acho que ela se arrependeu e disse que eu poderia fazer o pedido para ela. Ok, fiz o pedido e ela, simplesmente, esqueceu!! Fiquei um tempão esperando e nada. Fui até o caixa e avisei que haviam esquecido meu pedido e que, por conta disto, estava indo para outra padaria. O que o caixa fez? Adivinha? Pouco se importou (pouco se importou do mal atendimento de sua colega e pouco se importou por perder um consumidor!!!).

Você conhece o Pães e Doces Pingo Doce? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral