Fui há um tempo atrás e gostei muito, no entanto, comprei uma oferta e fui na última semana e a experiência foi péssima.
A qualidade caiu e quantidade também.
A paella estava praticamente arroz com açafrão! Tinha 2 aneis de lula, 1 ervilha e 2 mini polvo cortado. Os camarões de cima vieram pq afinal se tirasse a a decoração do prato ficaria pior. O prato totalmente sem sabor e com cara de pré pronto, na da feito na hora como foi da outra vez que fui!
Pedimos uma casquinha de Siri que veio requentada, com um pedaço de queijo derretido em cima e totalmente gelada embaixo.
Resumindo, caiu muito a qualidade ! Não recomendo. Não custa barato e tem lugares muito melhores para este tipo de comida por preço bem próximo e com qualidade muuuuito superior.
Ou melhoram, ou fecharão em breve, pq eu sinceramente não volto mais!

A qualidade caiu e quantidade também.
Ou melhoram, ou fecharão em breve, pq eu sinceramente não volto mais!

Paella do Chico (leia-se Paelha) é uma pequena porta ao lado do City Bar no coração do Cambuí, é bem pequeno mesmo, no seu interior não cabem mais que três ou quatro mesas, e mais três na calçada, mas possuem uma grande variedades de pratos, porções, espetos ,caldos, etc; nos experimentamos uma por porção de bolinhos de bacalhau e de prato principal uma deliciosa paella, porções que dizem ser para duas pessoas mas que serviu minha esposa , meus dois filhos pequenos e eu por um preço muito bom, pude ver e sentir o aroma dos caldos que estavam preparando e servindo a um grupo de moças que estavam na mesa ao lado que por R$ 20,00 podiam se servir a vontade dos vários sabores diferente de caldos, já marcamos para voltar e saborear, a preparação dos pratos são feitas pelo próprio Chico o proprietário do local e o atendimento das mesas pelo filho dele que por sinal muito atencioso ,educado e eficiente;
Vale a pena conhecer recomendo.

Fui provar a Paella e achei maravilhosa . Muito bem servida , comemos muito bem em 2 pessoas . O local é bem pequeno , uma portinha ao lado do City bar , mas é muito agradável e aconchegante. Pedimos de entrada o bolinho de bacalhau que estava delicioso acompanhado com uma cerveja bem gelada.

Infelizmente uma péssima experiência. O local simples não incomodava, mas a comida...Não podemos chamar de Paella aquilo que serviram para a minha família na última Sexta Feira (21.03.14). Não chaga a ser nem um risoto, muito mal feito. única coisa boa foi o atendimento do garçom, acredito por estar envergonhado pela comida que nos servia. Não recomendo

Já tinha ido na Paella do Chico somente para o bar, em todas as vezes pela noite, tomar cerveja com os amigos que muitas vezes tentavam o City mas não tinham espaço. Nestes dias não tive oportunidade de conhecer as comidas que são especialidades da casa.
O espaço é bem pequeno, algumas mesas dentro e outras fora, usando a calçada em frente ao local.
A noite o forte é o bar, geralmente é possível encontrar local para sentar e conversar. O atendimento é razoável, as vezes é preciso gritar pelo garçom, mas nada que faça você perder a paciência.
De dia com certeza o almoço, as especialidades da casa estão sempre disponíveis, como Paella e o Bacalhau. Comi um bacalhau a moda da casa por R$ 40,00. O prato veio bem servido e é possível comer duas pessoas, sem dúvida nenhuma. Achei o valor muito bom quando é possível dois comerem sem sentir fome. :)
No último domingo saí novamente pra comer outra especialidade, pois gostei muito do bacalhau, desta vez me decepcionei, pedi o risotto de camarão, não gostei, estava muito salgado e com bastante queijo, onde você nem sentia o gosto do arroz. O prato custa R$ 25,00. Quem curte bastaante queijo pode se interessar.
Não existe estacionamento no local e em dia de rush é difícil encontrar vaga na rua. As vezes é preciso estacionar distante, ou colocar nos estacionamentos próximos.
Apesar de ser pequeno, ainda indico conhecer o lugar e bater um papo com o dono, que é uma graça e bastante atencioso.

Eu já tinha ido uma vez a este bar e não havia comentado ainda... Eis que com o Comida di Buteco visitei novamente o local e agora sim escrevo a respeito.
O bar é bem pequeno, ao lado do City bar, com algumas mesas na calçada e outras poucas dentro do local. A higiene do local merece destaque, tudo bem limpo, inclusive o banheiro.
Outro destaque do local é o atendimento. O Chico nos atendeu tão bem que nos sentimos muito a vontade.
A especialidade do local são frutos do mar, o que acho que pode-se perceber pelo nome do local. Entretanto, está participando do concurso gastronômico com um bolinho de creme de mandioca com pedacinhos de linguiça. O bolinho estava bem molhadinho e bem cremoso. Apesar de não ser extremamente saboroso, o bolinho foi muito bem feito.
Provamos também o bolinho de bacalhau do Chico, que também estava bom.
As bebidas estavam todas na temperatura ideal e servidas na medida certa e os preços são justos.
Com todos estes fatores, esta é mais uma opção de boteco bom próximo ao Centro de Convivência. Tenha a certeza de que será bem recebido pelo Chico!

Localizado ao lado do famoso City Bar no nobre Cambuí, o boteco Paella do Chico se diferencia pela especialidade: Frutos do Mar com destaque para o carro chefe que ainda não tive o prazer de conhecer: PAELLA.
Comemos um camarão a dorê e sinceramente não gostei, mas assim como o Matheus, não sei porque, mas simplesmente não gostei.
O lugar é pequeno, o proprietário estava presente e o bar vazio, esse foi o cenário da nossa visita, além de Brahma gelada, ambiente limpo e o preço do camarão ótimo.
Um lugar pra voltar e experimentar a tal da PAELLA e tirar a prova dos 9.
Foto opinião do Luís Gustavo Botelho Verdelone sobre Paella do Chico

Eu sou curiosa para conhecer tudo... Paella do Chico era um da minha lista... apesar de já ouvir algumas críticas, eu quero ir, quero ver... rs.. e consegui!
Comprei um voucher de bacalhau a moda do chico por R$39,90 em um desses sites de compra coletiva. Engraçado foi eu ligar para marcar o voucher e o Chico atendeu e falou... "olha só vou abrir se não tiver chovendo e frio..." Como assim? rss... depois eu fui la entender como que funciona o local.

Completamente tranquilo, é um lugar pequeno, tinha um senhor tomando wisky na calçada, o outro pediu cerveja e-um-copo o garçon deu uma tirada nele "Tá com sede ein amigo?" vi que o local é descontraído, sem frescuras como já foi dito em outras resenhas.

Só uma coisa que não gostei. No cardápio O MESMO bacalhau a moda do chef R$30,00. O que? Paguei mais caro em compra coletiva???? Voltei a olhar o cupon de R$80,00 por R$39,90... que ridículo... no cardápio estava R$40,00 para R$30,00. Que beleza! Por isso, só por isso, diminui uma estrela da minha resenha. De "Muito bom" para "Bom". Igual ao cardápio deles. rs.

E aí chegou o prato. É um prato bem servido para duas pessoas e arroz. Gostei, saboroso, mas ainda acho que faltou algo. Mas por R$30,00 esse prato está muito bom. Valeu eu pagar R$10,00 a mais nele... rs.

Saldo final, pra quem senta tomar uma cervejinha, come um prato deles, vale a pena!

Pra quem gosta do clima de "Boteco" e de uma comida muito boa por um preço justo, ali é o lugar. A Paella é muito saborosa, assim como as porções.

A cerveja está sempre gelada!

Agora, pra quem gosta de "barzinho", de "sair a noite pra paquerar" e essas coisas, aí vá pro Cambuí gastar seu dinheiro que você ganha mais. Ali no Chico é pra quem quer bom atendimento, comida boa e sem nenhuma frescura!

Meu lugar favorito pra comer peixe, camarão e a deliciosa Paella espanhola.
Tudo feito do capricho, com preço acessivel a todos.
O Vinny, dono do estabelecimento esta sempre a disposição dos clientes.
Nao troco a Pealla por nada!!!

O local é minúsculo, com uma quantidade mínima de mesas no ambiente interno, já as demais mesinhas ficam na calçada. O bar até que é organizado, com boa iluminação, mesas arrumadinhas e um colorido pra lá de especial e tem como vizinho o famoso City Bar.

O petisco concorrente do Comida di Buteco é o Camarão à Dorê que sai por R$ 15,00. Não sei porque mas achamos que faltou um algo a mais, talvez as mãos do CHICO, mesmo assim comemos praticamente tudo, largando apenas 2 camarões no prato. O camarão é daqueles grandões com cabeça e barba, empanados em farinha de trigo e frito, servidos com molho tártaro e fatias de limão. O tamanho é médio, mas como os camarões são enormes, acabam sustentando bem...

Para beber, nós pedimos Brahma por R$5,50, mesmo preço da Skol. O atendimento foi ótimo, com o filho do Chico nos atendendo de forma super informal, como se nos conhecesse ... Pretendemos voltar pra provar a Paella do Chico (o prato custa R$40, mas tá em promoção por R$30), essa sim, tradicionalíssima no bar.
Foto opinião do Vânia MG sobre Paella do Chico

Seguimos ao PAELLA DO CHICO que é pequeno em seu tamanho, mas gigante na sua fama. Acredito que seja o restaurante de paella mais conhecido da cidade e chega ao Comida di Buteco com o CAMARÃO À DORÉ, ou seja uma porção de camarão inteiros empanados na farinha de trigo. Pode ter sido alguma coisa no decorrer do dia, mas não curtimos a porção. Por algum motivo indecifrável, não houve um desfrute dos camarões e pela foto você vê que é realmente interessante em tamanho.

Brahma novamente nos acompanhou e estava gelada e no ponto correto. Sendo reposta tranquilamente por conta de o espaço ser pequeno e aconchegante. Um ambiente família para goles e gulas corretos.

De ambiente pequeno, não confunda com estranho. É aconchegante e familiar de verdade. Você pode facilmente conversar com o dono ou seu filho, fazer amizade com a mesa ao seu lado e ficar tranquilo quanto a ser servido rapidamente. Um exemplo de atendimento e simpatia o Paella do Chico nos dá, de verdade.

Ambiente limpo, organizado e totalmente tranquilo. Outro ponto a se destacar é a higiene do bar, realmente algo que eles se preocupam para não deixar o freguês com má impressão.
Você conhece o Paella do Chico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral