Padroeiro Bar

| Rank: 212º de 1192 | Bares e Botecos

Inaugurado em 2001, o Padroeiro fica no coração do Tatuapé, em frente à Praça Nossa Senhora do Bom Parto. Em um ambiente descontraído e aconchegante, a casa conta com dois andares e bares independentes para cada um. O cardápio é bem variado e oferece tradicionais porções e aperitivos de boteco, panelinhas, lanches e pratos especiais. O chopp é Brahma. Aos sábados servem feijoada.

Um dos meus bares favoritos nesse circuito do Largo do Bom Parto, porém atualmente com o preço inflacionado, como tudo naquela região.

Gosto muito da decoração da casa que faz referência a um monastério, acredito eu que por causa da Igreja do Bom Parto, que fica praticamente em frente do bar, só que depois do Largo do Bom Parto.

A picanha é ótima e o atendimento também é muito bom e a breja vêm trincando. Aos sábados tem bastante gente, mas como o bar é bem cheio com lugares na parte de cima e de baixo e mesinhas do lado de fora então nunca se corre o risco de ficar tropeçando na mesa alheia ou de tropeçarem na sua mesa, o que é muito desagradável.

Dei uma passada nesse bar num dia que chamo de "sábado do bebum" kkkkk!
Bom pedi algumas recomendações aqui de lugares no tatuape, e uns 4 kekanteiros me indicaram esse bar, e como indicação de vcs eh como conselho medico, ca estou escrevendo minha opinião/aventura!!

Chegamos e uma noticia boa, o teto estava todo aberto dando pra ver todas as estrelas daquela noite linda!! Apesar de ser num fds de feriado estava bastante cheio, mas a maior parte do pessoal bebendo na calçada mesmo, então tinha umas 3 mesas vagas!
O bar fica localizado de frente pra praça nossa senhora do bom parto (se não me engano esse eh o nome) entao o ambiente fica agradabilíssimo!!
Bem, noite quente, bonita, não podia faltar o famoso chopp gelado da casa que na minha opinião não estava taaaaaao gelado assim cmo ouvi falar, mas dava pra refrescar um pco.
Os garçons são mtu atenciosos apesar da lotação da casa, sempre solícitos, quando pedi 1 serra malte, trouxeram o balde com 3 (malditos ninjas que lêem pensamentos)!!
A caipirinha de sake também estava mtu caprichada, eles cortam o kiwi e o morando e não colocam a fruta amassada e sim picada dentro! Uma delicia pra quem gosta!
Bom noite estrelada de calor faltou a estrela cadente da noite que ficou por conta da........ COXINHA COM CATUPIRY!!!! 12 unidades feitos com soberbo capricho e delicadeza, que devoramos em 12 minutos kkkk!
COM CTZ voltaria!!

O Padroeiro melhorou muito em sua reinauguração. Comida boa, cerveja estupidamente gelada, boa carta etílica. O chorinho muito gostoso, para bebericar uma caipirinha juntamente com o famoso caldinho de feijão.
Você conhece o Padroeiro Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral