Essa unidade do Padrão Park fica no Bom Retiro, região onde é bem difícil achar lugar pra estacionar.

É um estacionamento com manobristas, mas eles dizem não precisar manobrar os carros toda hora por falta de espaço.

Os funcionários são educados. Não sumiu nenhum de meus pertences que deixei e o carro me foi entregue em perfeito estado.

O preço é bem elevado: R$12,00 pela primeira hora, depois R$6,00 por hora adicional. Tem convênio com alguns estabelecimentos próximos.

Você conhece o Padrão Park Estacionamento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral