Padrão Color Gráfica e Editora

Gráficas

Endereço: Rua Nicolau Cheuen, 255, Vila Tiradentes - São João de Meriti , RJ - Brasil - 25510-330

Quer receber ofertas do(a) Padrão Color Gráfica e Editora?

Tenho 53 anos de idade e trabalho no ramo gráfico há mais de 30 anos. Já tive gráfica, onde sempre tentei ajudar aqueles que trabalhavam comigo e os meus clientes, mas sempre numa correria só, tive bons momentos, construi uma casa de 3 andares, criei meus 3 filhos que se tornaram pessoas de bem, fora das drogas e no momento estão Graças a DEUS encaminhados dentre as regras da sociedade, todos bem renumerados, trabalhando. Na média há uns 20 anos atrás, quando surgiu a era da informática no comércio o ramo gráfico foi enfraquecendo e hoje faço mão de obra com a Padrão Color de São João de Meriti - RJ. O diferencial da Gráfica Padrão Color é o apoio e a ajuda que ela oferece a todos os seus representantes cadastrados e as gráficas de variados portes que também vendem os seus serviços de alta qualidade, num curto prazo de entrega e bom preço para revenda. Os arquivos podem ser enviados pela internet, sempre pontual, os serviço podem ser retirados na gráfica ou entregues no local recomendados e são pagos na retirada da encomenda, sem que seja necessário dar um sinal. É uma empresa de grande porte que faz uma política de negócios oferecendo o que há de melhor e ajudando do menor ao maior a crescer neste imenso mercado tão competitivo. Assim é muito mais, premiando e insentivando os que estão na batalha do dia a dia oferecendo os seus inúmeros serviços para engrandecer o comércio em geral é a Padrão Color, dando vida ao papel e ao mesmo tempo, também, contribuindo para que os seus representantes possam provar do melhor mel. Parabéns !!!
Você conhece o Padrão Color Gráfica e Editora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral