Padoca Di Napoli

| Rank: 568º de 684 | Cafés

Estive, pela última vez da minha vida, neste estabelecimento, acompanhado de minha esposa e minha filha de 1 ano.
Chegamos por volta de 9h de um domingo e demorou um pouco para sermos atendidos.
Solicitei um "cadeirão" para minha filha, mas a garçonete disse que os únicos 2 estavam sendo utilizados, um deles, por um casal que chegou depois e foi atendido antes.
Pedi 2 pães na chapa, 2 sucos e pão de queijo. Veio 1 pão na chapa e os 2 sucos, mas não tinha pão de queijo (num domingo as 9 da manhã!). Quando veio o segundo pão, estava com requeijão, que não havia sido solicitado.
Alguns minutos depois, uma das mesas que estava utilizando o cadeirão foi desocupada, porém foi rapidamente ocupada por um senhor que colocou seu cachorro no cadeirão. Em nenhum momento, foi solicitado que ele removesse o animal do cadeirão, os funcionários do estabelecimentos simplesmente não se manifestaram a este respeito.
E esta foi a última vez que entramos nesta porcaria de estabelecimento.

E esta foi a última vez que entramos nesta porcaria de estabelecimento.

Padaria que foi reformulada e mudou de dono e de nome, é bem arrumadinha, com pães e doces bons. Possui uma variedade pequena de derivados de laticínios à venda e não tem mercearia.

Há uma boa área externa e coberta com mesas para refeições (o sanduíche de pernil é ótimo) e um balcão para café (que é muito bom também). O atendimento é regular (às vezes te esquecem na mesa). O ambiente é charmoso.
Você conhece o Padoca Di Napoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral