A padaria Padoca é um estabelecimento que foi muito feliz em trazer a idéia das padarias gourmet, mas sem perder o charme dos produtos frescos e bem feitos que só se encontra no interior.
Bem ampla, com estacionamento e uma grande variedade de produtos. A Padoca conquista seus frequentadores, locais e turistas, pelo bom atendimento e excelentes produtos!
Cada vez que vou desgusto algo novo, mas meu calcanhar de Aquiles é o Canolli de creme... Esse docinho italiano, é bem difícil de se encontrar até mesmo em São Paulo (o motivo é por ter que ser consumido no mesmo dia) e por isso sua produção as vezes não vale muito o desperdicio. Outra iguaria é o merengue feito com chantilly fresco e os suspiros da casa. O Café é muito bom, da Jaguari. E os salgados são sempre fresco e deliciosos (pão de queijo e mini pizza excelentes!)
PS: comi da ultima vez a Panna Cota e eu achei ruim. De Panna Cota só tinha o nome, tava puro creme com gelatina e a calda me pareceu ser geléia de potinho...

Sem sombra de dúvidas pra mim é a melhor padaria de Olímpia! A Padoca fica perto da praça Santa Rita, e atrai pessoas da cidade toda com seus maravilhosos e saborosos salgados, pães e guloseimas. O lugar é bem apertadinho, mas agora está passando por uma ampliação, e logo vai ter uma parte pras pessoas sentarem e comerem tranquilamente!
É um ótimo lugar pra se ir quando se chega por volta das 6h da balada morrendo de fome (Sim já fiz muito isso!).
Uma vez ao ano (não me recordo muito bem a época agora, mas acredito que seja em junho) tem o festival do morango, que é um sucesso! Delícias como tortinhas, bombas, roscas de massa folhada, bolos e mais uma série de coisas de morango viram o foco das guloseimas. É difícil escolher uma coisa só!
Além disso, o lugar vende também uma série de salgados de massa folhada (o de calabresa é simplesmente fenomenal), tortas, esfirras abertas e fechadas, enroladinhos, para os vegetarianos e carnívoros, tem sabor pra todo mundo. Os pães integrais estão sempre fresquinhos também e são uma boa pedida!
Os doces sempre estão com uma aparência irresistível e é muito difícil ir embora sem levar pelo menos uma tortinha, mousse, rosca ou pedaço de bolo!
Pra quem quer também dar uma passadinha rápida pra comprar algo que está faltando em casa, tem também uma coisa ou outra por lá como molho de tomate, fermento, pó de café, uns frios, e outras coisinhas mais.
Os preços são bem acessíveis no caso das coisas preparadas por lá (um salgado grande custa em torno de R$ 3,00), e compensa muito pela qualidade das coisas, atendimento, variedade local! Já no caso de "coisas de supermercado" (industrializados, enlatados, e coisas do gênero) os valores estão acima dos encontrados no mercado, o que é bem comum nas padarias da cidade.
O lugar é administrado praticamente por toda família, e o atendimento é rápido e inigualável em termos de simpatia.
Pra quem vai a Olímpia conhecer a cidade vale a pena conhecer e experimentar algumas delícias! E pra quem mora na cidade, nem precisa dizer muito, a maioria das pessoas já conhece o sucesso que a Padoca faz!
Você conhece o Padoca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral