Padaria Ypeaman

| Rank: 112º de 800 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Ypeaman?

Fui domingo a noite e estava bombando!!!
A Ypeaman é bem bonitinha e limpa.
pão francês muito bom!
Ponto negativo:
1 um pouco alto os preços
2 só tinha uma marca de presunto (e não era a que eu costumo comprar)
3 difícil estacionar
Preços 7 pães francês+ 2 baguetinha redonda tamanho PPP+ 1 Petra long neck+ 200 g mussarela+ pão de forma = 25,00
Atendimento: bom.
Voltarei para experimentar mais coisas.

Excelente padaria com enorme variedade de pães, bolos, doces e frios.

Sempre bastante movimentada mas nunca peca no atendimento, todas as vezes q passei o atendimento tanto no balcão como no caixa foram ótimos, rápidos e eficientes.

Os pães são muito gostosos e os bolos também, vale a pena experimentar!
Você conhece o Padaria Ypeaman? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral