Padaria Viva Noite

| Rank: 318º de 775 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Viva Noite?

A Viva Noite é um ótima padaria de bairro, e uma das melhores da região. Não é atoa que durante a noite está sempre cheia, principalmente as sextas e fim de semana.

Começou pequena, mas ao longo dos anos, foi passando por várias melhorias de ambiente, ampliando o espaço, cardápio e atendimento.

Não uma opção barata, mas vale a qualidade sem dúvidas.

É uma das melhores padarias da região. Bom lugar pra tomar uma cerveja, mas de fim de semana o lugar enche tanto que chega a falar mesas. O lanche top é o X-viva noite. Dá pra duas pessoas e se pá, três.
Você conhece o Padaria Viva Noite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral