Padaria Viva Noite

| Rank: 3852º de 8534 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Padaria Viva Noite?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

A Viva Noite é um ótima padaria de bairro, e uma das melhores da região. Não é atoa que durante a noite está sempre cheia, principalmente as sextas e fim de semana.

Começou pequena, mas ao longo dos anos, foi passando por várias melhorias de ambiente, ampliando o espaço, cardápio e atendimento.

Não uma opção barata, mas vale a qualidade sem dúvidas.

É uma das melhores padarias da região. Bom lugar pra tomar uma cerveja, mas de fim de semana o lugar enche tanto que chega a falar mesas. O lanche top é o X-viva noite. Dá pra duas pessoas e se pá, três.
Você conhece o Padaria Viva Noite? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral