Endereço: Dom Pedro I, 1100, Vila Pires - Santo André , SP - Brasil - 09110-000

Cardápio: Ver cardápio

Ao falarmos em alimentação de crianças, logo pensamos em alimentos saudáveis, com alto grau de pureza. Alimentos que vão colaborar para o bom desenvolvimento físico delas.

EXCELENTE ... !!!
Creio que seja a melhor Padaria de Santo André, muitos dizem também da BRASILEIRA, mas ainda acho que a VITÓRIA RÉGIA ainda ganha, por pouca diferença, mas ganha.
Lá tudo é bom, a pizza do balcão, o beirute, o x salada, os temperos que acompanham os lanches, mostarda HEINZ, molho de pimenta TABASCO, Ketchup da melhor qualidade.
Os preços são um pouco elevados, mas também com essa qualidade toda, temos que pagar com prazer.
Estacionamento bom, funcionários sempre bem humorados e dispostos.
Tudo de bom .. !!!

EXCELENTE ... !!!
Estacionamento bom, funcionários sempre bem humorados e dispostos.
Tudo de bom .. !!!

Tudo lá é gostoso, desde o café da manhã, almoço, café da tarde até a janta, tem todas as opções, só um pedaço de pizza ou a pizza toda, lanches, salgados, doces e bolos...só os preços que acho um pouco salgado. Mas em questão de qualidade é ótima, recomendo á todos que querem ter uma experiência de qualidade.
Obviamente, não ganha da Brasileira, mas é uma ótima padaria, daqueles espaços que têm de tudo, almoço, pizzas super recheadas e doces maravilhosos. Não é barata, mas isso até que é bom assim você não abusa das calorias. Tem um suco de melão que para os dias de ressaca é genial! Atendimento ótimo no balcão.

Tambem gosto muita dessa padoca. O serviço de balcão e sensacional.Chopp black acompanhado de um generoso pedaço de pizza e tudo de bom.O preço não e nada barato mas o saldo e bastante satisfatório.Vale a pena conferir.

Se vocês perceberem nunca dou a nota máxima pois tudo pode sempre melhorar. Gosto dessa padaria para comer pizza de balcão que são muito bem feitas tomar um chopp black e na saída levar alguns pães para casa. Para os corujas ela fica aberta até tarde.
Você conhece o Padaria Vitória Régia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral