Padaria Vila Monumento

| Rank: 251º de 854 | Padarias

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

Foi através de indicação de amigos que chegamos a esta padaria. Nunca imaginaria que iríamos saborear um bom bacalhau e um bom vinho numa padaria. Bom, sempre tem uma primeira vez. Fomos muito bem atendidos pelo Kennedy e pelo Sr. Manoel, creio eu ser o dono da padaria. O mesmo nos ofereceu um delicioso pastel de nata e umas bolachas feitas pela casa. O bacalhau para uma pessoa serve bem 2 para quem não come demais. Custa 51 reais e acompanha brócolis, ovo, batatas, bastante alho frito e bolinhos de bacalhau. Não provamos o camarão, mas deu pra ver que vale a pena voltar.

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

A algum tempo estou sem ir até a padaria Vila Monumento, estive lá para comprar pãezinhos e quando cheguei nem reconheci, está totalmente reformada, novinha em folha. Acredito que não faz nem seis meses que reformou, os pães continuam com a mesma qualidade e mais diversificados, gostei muito. Agora com mesas e servindo almoço.

A nova Padaria Vila Monumento, após inaugurar as novas instalações, está perfeita. Os pães feitos lá sempre foram ótimos, mas o que faltava eram instalações mais modernas, o que aconteceu agora, inclusive com mesas para o café da manhã, almoço e jantar. O atendimento é ótimo, prestado por funcionários, a maioria antigos e sempre preocupados em atender bem. A mesma qualidade do atendimento é prestada também pelos proprietários, que são simpáticos e estão sempre em contato com os clientes para saber se foram bem atendidos. Parabéns
Você conhece o Padaria Vila Monumento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral