Panificadora Viana 24 Horas

| Rank: 159º de 854 | Padarias

A padaria Viana fica aberta 24 horas e oferece boa diversidade de pães, salgados, bolos, doces, sucos, vitaminas, sanduíches, lanches e pratos prontos. O local ainda possui um buffet por quilo de almoço, com opções de saladas e pratos quentes.

Uma Padoca bem legal, localizada no Paraíso, próximo da Avenida Paulista e perto da Igreja Matriz Santa Generosa.
O ambiente é bem padaria mesmo, não muda muito das padarias de São Paulo, lá tem uma televisão, tem uma variedade de doces, e achei os preços barato em relação as outras padarias da região.
Tomei um café expresso e um pão na chapa, fui bem atendido, meu pedido não demorou para vir, um detalhe, a comanda é no papel ainda, mas isso não é problema, gostei da padaria e pretendo voltar.

Gosto desta padaria porque, além de ficar em uma área privilegiada e de fácil acesso, pratica preços acessíveis e oferece uma razoável variedade de paes, doces, salgados e bolos.

No horário de almoço o cliente pode contar com comida no esquema self service.

Ao entrar você recebe uma comanda em papel, que deve ser apresentada aos staffs de acordo com a área escolhida.

O pagamento é realizado na saída. O ambiente tem mesas com vista para a rua e o atendimento é bom.

Amoo essa padaria!
Variedade de bolos, pães, salgados e etc
Extremamente higiênica e organizada.
Ha mesas pra quem quer tomar café la mesmo.
Ps: é um pouco mais cara, mas é justo pelo nivel de padaria.

A padaria Viana do Paraiso, px à estação do mêtro, que meus amigos achavam que eu era o dono ou um dos sócios rsss... é bem legal. Toda vez que estou na região fico tentado em dar uma passadinha para tomar um bom coffe expresso com um quadrado de torta de ricota cremosa c/ frutas que é uma delícia e que adoro, mas infelizmente dessa vez não tinha; então mudei tudo e comi uma fatia de pizza portuguesa bem caprichada que estava a vista na vitrine-estufa de salgados.
A casa conta com uma boa e variada opção de refeição por R$36,90 kg, que acho na minha opinião um pouco salgado o valor para a padaria (ela é cara mesmo).
Dessa vez fiquei em torno de uma hora e meia +/- com amigos e, nesse período o buffet não foi renovado e nem trocado nenhuma vez, alguns alimentos apresentavam até aspecto de meio ressecados, então dessa vez fiquei só nos salgados e o café. Vamos ver se da px vez estará melhor, como de costume - por isso 3 estrelas.
A padaria fica aberto 24 hrs, o que é muito bom pois dá para contar sempre.

Padaria de esquina que conheci através da Yasmim, a Viana tem baguetes de vários sabores - rúcula com tomate seco, queijo e presunto - muito gostosas e uma empada que deixa minha namorada com água na boca.

O atendimento aqui é bom, rápido e confiável. Deixamos tudo pago e optamos por pegar mais tarde. Meu sogro gosta bastante do suco de açaí, que provei e recomendo!
Você conhece o Panificadora Viana 24 Horas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral