Padaria Versailles

| Rank: 57º de 111 | Padarias

Muito bem atendido em um ambiente familiar, possuem alguns tipos de pães deliciosos bem quentinhos feitos na hora, bolos e tortas recheadas maravilhosas com a massa bem macia e bem molhadinha, feitos com recheios frescos e de qualidade, sempre costumo saborear os rocamboles de morango com nata são deliciosos.

Hoje finalmente criei coragem e fui conhecer a nova padaria que abriu aqui perto de casa, como já comentei antes, evito sempre inaugurações, sempre fico tensa, pois sei que o começo é sempre difícil, até as coisas se encaixarem leva tempo ... bom vamos lá então, de chegada, encontrei o caixa vazio e ninguém para me receber, já não gostei,o ambiente bacana, com espaço para o café, com mesas em madeira e cadeiras de palha, achei bonito ... o que também não me agradou foi o "tule" cobrindo pães e cucas, sei lá, mas parece tão anti higiênico, por que não utilizar aqueles balcões de vidro ??? Além de melhor expor os produtos, causam uma melhor impressão ! Os produtos eram bem variados, lembra mais um café do que uma padaria na verdade, bom depois de alguns minutos chegou uma moça simpática e perguntou o que eu gostaria, pedi apenas pães então ela pegou um balaio e entrou numa porta e nunca mais voltou eheheh então uma outra moça apareceu e foi para o caixa e me perguntou se eu havia sido atendida, eu afirmei que sim, depois de alguns minutos a moça e o balaio retornaram da "porta secreta", a moça me entregou os pães ao me dirigir ao caixa, surpresa, novamente vazio, então desta vez quem veio me atender, foi a proprietária, deu um sorriso discreto e ao me dizer o valor R$.4,09 perguntou-me se tinha troco e eu com meus R$.6,00 e nada mais respondi que não, ela ficou super indignada e com uma má vontade incrível, me deu os R$.1,91 ,nossa nunca me senti tão culpada por não ter R$0,09 ! Eu fico pasma com mesquinharia sabe, poxa minha primeira experiencia na padaria que adiei tanto, e foi frustrante, se ela tivesse pelo menos agido com naturalidade ou então se eu fosse ela teria abonado os nove centavos e com isso ganhado o cliente ! Mas enfim, tudo pode dar errado, mas o atendimento é o que faz a diferença ! E foi o que mais me causou a impressão negativa infelizmente, mas enfim detesto ser a portadora de criticas negativas, mas acredito que as criticas honestas são as melhores oportunidades de mostrar o que precisa ser corrigido e é claro sempre precisamos dar uma segunda chance,afinal nem sempre a primeira impressão é definitiva !
Você conhece o Padaria Versailles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral