Padaria Versailles

| Rank: 13º de 43 | Padarias

Padaria pioneira no atendimento 24 horas. Bom preço, bons serviços.

Estabelecimento que é do mesmo dono da antiga padaria Barão (super tradicional na cidade, mas fechada recentemente) e da Viareggio (que fica bem no centrão de Guarulhos), a Versailles é uma padaria que funciona 24 horas e na qual eu não ia há mais de 10 anos. Trabalhei numa empresa que fica ao lado dela e na época, nossos almoços, happy hour e cafés, sempre eram na Versailles. Antes ela era considerada uma das melhores de Guarulhos, mas depois da chegada das super padocas como a Favos de Mel (que é pertinho desta), ela ficou meio decadente. Estive por lá enquanto esperava um táxi para casa e aproveitei para tomar um café e comer um pãozinho tipo croissant que estavam a contento. Na verdade, sempre curti os pães, doces e almoço do local.
Só acho que os preços não são dos melhores. Sempre foram meio salgadinhos e pelo que pude perceber, isso continua igual. Outra coisa que não gosto é o fato dessa padaria ser muito poluída visualmente. Um espaço pequeno, com balcão, sem mesas, mas que por ser 24 horas, quer vender de tudo um pouco e algumas coisas ficam amontoadas, sabe ?? Não acho isso muito legal! E apesar de funcionar a noite toda, achei o lugar meio inseguro. Não vi nenhum sinal de seguranças por ali e enquanto estive lá (por volta da 1 hora da manhã), entraram vários tipos estranhos que estavam num outro bar mais a frente, onde estava havendo uma festa. Já estava ficando tensa, com a bateria do celular só no osso, aquele povo estranho entrando e meu táxi demorando...kkkkkk....Mas no fim, tudo deu certo. E anotado no caderninho: Padaria Versailles de madrugada, jamé!!!

A primeira vez que parei na Padaria Versailles foi por brincadeira!
Estava procurando um lugar pra lanchar com meu pai!
Até que de longe avistei a padaria, na época nos tínhamos um carro que se chama Versailles também! Ai eu brinquei, pai para o versailles na padaria versailles! kkk
E ele parou! =P
E não nos arrependemos, até hoje quando passamos la a gente para e come otimos laches!!!

Sempre frequentamos esta padaria. Ficamos um tempo sem ir e quando voltamos nos perguntamos: "Por que deixamos de vir mesmo?"
Embora conte com muita concorrência, é indiscutível que a baguete recheada deles é simplesmente A baguete! Não tem pra ninguém! O sabor é ótimo, o preço é muito bom e não há surpresa, ela vem recheado do começo ao fim. Costuma estar fresquinha, mas é possível encomendar antes, se preferir.
Sempre fui bem atendida, mas nunca fui em horário de pico. Algumas vezes até ganhei um pãozinho de queijo enquanto esperava ficar pronta, rs.
No meio da padaria existem algumas prateleiras com bolos e roscas doces quase irresistíveis. É pra judiar de qualquer um que estiver em regime.
Destaque também para os pães doces que ficam ali expostos.
Para facilitar a vida dos clientes, conta com algumas vagas na porta e é fácil retornar na avenida em função do farol.
Só perde estrela no quesito segurança por não ter ninguém do lado de fora.

Pelo que percebi em minha última visita, está bastante decadente. Não cheguei a entrar, pois só estava deixando uma amiga lá, mas não gostei do jeitão. Uma padaria 24 horas precisa pensar em segurança. E é bem careira, isso sempre foi um defeito. Mas o pão é bom, e oferece várias vagas na porta.

E uma padaria que em seu inicio teve seus áureos tempos. Trouxe as baguetes recheadas novidade em Guarulhos na época. Hoje com a concorrência, espaço apertado e a mesma estrutura original deixou de ser atrativa. Permanece com a vantagem da boa localização (na metade da Av. Timoteo Penteado)e o fato de abrir 24 horas. Vale parar para tomar um café rápido com um lanche de queijo branco, imperdível.
Você conhece o Padaria Versailles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral