Recomendo a trigalle a todos os amigos pessoal , o paozinho frances deles eh demais nuito gostoso e sempre quentinho saindo do forno , eles tambem fazem outros inuneros produtos na padaria como tortas roscas e doeces , tudo uma delicia muito bemm feito , o predo eh nuito justo e o atendimento eh bem bom pessoal

Uma boa opção de padaria, que sempre tem um excelente pãozinho francês saindo do direto do forno, bem quentinho, crocante por fora e macio por dentro. Além disso, oferece outras opções como pães doces, bisnaguinhas e bolos. O atendimento é bem direto e os preços bastante acessíveis. Recomendo a todos. Vale a pena.

A panificadora Trigalle antes ficava em outro lugar da cidade de Uberaba e sempre foi uma padaria diferente das outras da cidade pois sempre oferecia mais produtos do que os comuns de outras padarias, além de ser uma panificadora mais completa do que as outras, que oferece além de pães e bolos diversos produtos de conveniência.

Está localizada no centro da cidade de Uberaba em uma esquina movimentada. A rua lateral teve a mão única invertida recentemente. Tem poucas vagas de estacionamento na frente. É uma panificadora de qualidade e completa. Além de pão sempre quente, tem bolos, roscas, biscoitos e quitutes.Também há salgados e tortas para que podem ser consumidos no próprio ambiente.Também tem segurança na porta.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Padaria Trigalle

A padaria Trigalle fica no centro da cidade de Uberaba e é uma padaria completa, toda hora sai pão quentinho.Além de pão pode se encontrar deliciosos bolos, roscas, biscoitos e quitutes que você encontra somente em uma padaria desse tipo.Também há salgados e tortas para matar uma fome maior.Há segurança particular e estacionamento próprio para poucos carros.
Você conhece o Padaria Trigalle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral