Padaria Suíça

| Rank: 7º de 111 | Padarias

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Estive na padaria suíça por acaso na sexta-feira. Estava aguardando uma pessoa chegar para uma reunião, resolvi passar na padaria suíça e experimentar o que ela tem bom, pois já ouvi falar muito desse lugar e nunca tinha ido.

É um lugar simples, mas com coisas maravilhosas. Quando cheguei estava um cheirinho de pão torrado com queijo no ar. Logo na entrada já me deparei com várias tortas e vários salgados que pareciam ser deliciosos. Resolvi experimentar uma torta, pois adoro doces. Optei pela Morango Moreno, que era um bolo de chocolate, com recheio de chocolate e uma camada de chocolate com morango. Estava uma delícia!

Achei todos muito simpáticos e muito gentis lá. A moça que pegou meu pedido foi super atenciosa, e depois o rapaz que trouxe o meu lanche foi super educado. Ponto pra padaria suiça!

O melhor de tudo: R$ 8,00 por uma fatia mega generosa de bolo e 1 água sem gás.

Empadas e pasteis de forno com massa "podre" com recheios deliciosos. Hoje s tarde só de empadas são 20 opções fe recheios, entre as que mais me chamaram a atenção: gorgonzola, provolone e tomates secos; gorhonzola e cebola caramelizada; provolone, champinhom e mussarela; salmão; ... Também tem algumas opções de croasans recheados, pizzas brotinho, quiches, tortas e docinhos. Se preferir algomais light tem salada de frutas. Uma placa no fundo da padaria apresenta as sugestões do Cheff para o almoço. Uma loucura, difícil escolher.
Foto opinião do Suziene David sobre Padaria Suíça

Padaria limpa, organizada, climatizada, com muitos salgados, doces e cafés.
Apesar do nome, nunca achei nada suíço por lá, mas tem bons produtos.
Fácil acesso e fica aberta até tarde.
Tem desde café da manhã, almoço até happy hour.
Tem cerveja, chás, refrigerantes e água também.
Não possui estacionamento, mas poderia ter um bicicletário.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

O melhor de tudo: R$ 8,00 por uma fatia mega generosa de bolo e 1 água sem gás.
Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Padaria Suíça
Você conhece o Padaria Suíça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral