Padaria Sta. Marcelina

| Rank: 58º de 845 | Padarias

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Após um almoço com a familia passamos nesta padaria para come um doce com café . Numa esquina do campo Belo fica mais esta opção . Muitos doces , salgados , pães variados e quentinhos . O espaço é aconchegante não muito grande . Na parte de cima servem almoço por kilo a R$ 59,90 e café da manhã por R49,90 . Ainda não experimentei .O doce era enorme um mil folhas ( R$ 7,20 ) maravilhoso e o café bem tirado e saboroso . atendimento rápido . Muitas vagas de estacionamento na porta .

A padaria tem boa localização, e a parte positiva para por ai. Os preços são abusivos e além de caríssima, tudo que comemos estava razoável. Pagar R$ 38,00 por um churrasco com queijo mediano é no mínimo assustador. O atendimento é péssimo, do garçom ao caixa, todos de cara feia, como se estivessem fazendo um favor em nos atender. Não vale a pena, existem opções muito melhores na região

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Eu adoro essa padaria.. o que tem de bom? o atendimento é otimo, todos atenciosos.. o buffet do café da manha é farto e eu acho um preço justo.. a coxinha, tipo salgadinho de festa é a melhor de todas... eu tenho quase certeza que tem batata na massa... o pao de queijo.. diferente de qualquer outro..mas só como quentinho.. mesmos que eu tenha qe es quentar no mcroondas.. é incrivel... bolo para festa.. mesmo morando na Vila Madalena.. e me organizo e compro á..nem que meu namorado tenha que trazer até minha casa.. o melhor de todos é o de coco com abacaxi.. super leve. mas sempre compro com cobertura de marshmalows.. o bolo mil folhas ambém é bem gostoso...adoro o paozinho de uva passa e maca coberto de acucar..

Uma padaria grande, bem estruturada, com uma área só de doces e bolos, e uma variedade incrível de frios e pães. Há uma área simpática para se sentar e comer.

Mas achei o sanduíche e salgados deles nada de mais, assim como um doce que pedi. Normal.

O atendimento deixa um pouco a desejar.

E é bem carinha, viu... custo-benefício um pouco baixo.

É realmente mais uma tradicional e excelente padaria de São Paulo. O que me agrada é a diversidade de salgados, doces e pães mas não somente em sua quantidade e sim qualidade!

Recomendo experimentar o pão de queijo, a roseta, a rosca de calabresa, entre outros. Ah! Leve os tradicionais pães de sal, também são bons! (só faltava não ser...)
Prefiro a Padaría Santa Marcelina do Alto da Boa Vista mas também vou bastante nesta do Campo Belo que fica numa esquina estratégica para mim. Para comprar pães variados e croissants é muito boa . Não gosto de comer lá porque é um pouco escura apesar de ter uma área externa pequena mais agradável.
Comprar pães de queijo fresquinhos é uma boa pedida.
Você conhece o Padaria Sta. Marcelina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral