Padaria Santa Izildinha

| Rank: 14º de 43 | Padarias

Gosto muitíssimo dessa padaria, acho ela bem espaçosa, organizada, muito limpa aparentemente e com muita variedade. Já comprei muito por lá, mas hoje moro mais distante e fica difícil. Sempre tive uma queda pelos bolos e pães recheados, estão sempre bem fresquinhos. Não lembro de ser uma padaria muito barata, mas compensa o dinheiro gasto.

Acho que o Douglas e o Rodrigo são sócios... Prq essa padaria nem é tao boa assim. Tem bons Paes mas o lugar é pequeno e peca muito no atendimento. Moro muito próximo e toda vez que vou fico nervoso,prq eles só pedem a comanda e não fala quanto foi o pão, salgado não fala nada e nem mostra na balança o valor do KL e preço.

Boa padaria, várias opções de pães e salgados. O pão de queijo é excelente, a torta de frango muito boa, baguetes de diferentes sabores muito boas também. recomendo a todos. apenas necessita de um melhor atendimento, fora isso tudo de bom.

Padaria grande localizada na Avenida Guarulhos, bem organizada e limpa.

Possui bastante espaço para mesas, um grande balcão, freezers com bebidas, estufas com vários tipos de doces e salgados.

O atendimento é regular, mas demora um pouco pra ficar pronto o pedido, mesmo vazia.

Os lanches são bons, pedi um cheese egg salada e achei ótimo. Mas os salgados são meio ruins. O preço é regular.
Foto opinião do Rodrigo Botelho dos Santos sobre Padaria Santa Izildinha
Você conhece o Padaria Santa Izildinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral