Padaria Santa Izabel

| Rank: 8º de 13 | Padarias

Padaria bem tradicional, quase cinquentenária, com bons produtos de sua fabricação e prática de preços honestos merecem destaque. Como descrito pela Ana C. carece de conforto, pois tudo precisa ser comprado e se quiser consumir, tem de ser em pé mesmo, café de coador honesto puro ou com leite.
Localizada na principal praça da cidade é um bom ponto de encontro para quem passeava e fazia compras na região como nós.
Foto opinião do Martin sobre Padaria Santa Izabel
Você conhece o Padaria Santa Izabel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral