Pra vocês que são amantes de uma deliciosa coxinha, fica a dica! Na minha opinião a padaria Santa Helena tem a melhor coxinha de Suzano, muito bem recheada e um sabor indiscutível! Mas a padaria também oferece um ótimo atendimento aos seus clientes e tem um cardápio muito variado! para quem ainda não conhece vale muito a pena conhecer esse estabelecimento.

Um ótimo lugar para um café da manhã especial. A padaria conta com um sistema de self service. São muitas (eu disse MUITAS) opções de comidas que eles oferecem: pães, doces, salgados, sucos, cafés, bolos, frios, frutas, geléias e muito mais. Juro que quando tomo café na Santa Helena as 07h só tenho vontade de almoçar depois das 16h! O queijo branco quente tem um gostinho especial e os doces são incríveis.
Aceita cartões de crédito e Sodexo refeição e oferecem deliciosos doces que você pode levar e comer em casa.

Quando vamos à padaria Santa Helena depois das 18hr é muito comum vermos pessoas que acabaram de sair de seus escritórios e locais de trabalho para se distrair e/ou aliviar um pouco do stress bebendo uma cerveja com os amigos.
Eu particularmente acho o ambiante da padaria muito agradável, sempre que possível eu dou uma passada para tomar um café e comer o velho pão na chapa.

E olha que já conheci padaria nessa vida, mas até agora nenhuma bateu a Santa Helena!
Espaço impecável, bolos e doces maravilhosos, os outros produtos também não ficam atrás, é tudo impecável!
Inclusive o preço, como nada que é bom sai barato né gente, devemos nos acostumar eu acho... haha, se quisermos bom serviço teremos que estar dispostos a pagar um preço alto.
Você conhece o Padaria Santa Helena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral