Pessoal a padaria Sabap é uma das melhores padarias da cidade de Guaratinguetá, ela fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a avenida João Pessoa.
A padaria oferece uma variedade em panificação, oferece também serviços de lanchonete no local. Recomendo a quem for ao local comprar o pão de metro que é muito bom.

Essa padaria é um estabelecimento três em um, de manhã um ponto de encontro para comprar pães deliciosos , tomar um café saboroso, no horário do almoço um restaurante com uma excelente variedades de pratos por um preço bem acessível e a noite lanchonete bem variado servindo caldinhos e ótimos lanches, possui um estabelecimento próprio..
Você conhece o Padaria SABAP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral