Quer receber ofertas do(a) Padaria Romana?

Freqüentei muito a Romana, mas sua qualidade caiu consideravelmente. O ambiente não é lá essas coisas, mas é de boa. Tem muita coisa boa e barata lá. Dá pra lanchar bem e pagar pouquinho. Tem doces, salgados, tapioca! E sempre tem ótimas promoções! Vale a pena conferir!

Possuia uma qualidade muito superior antigamente mas ainda se configura como um ótimo estabelecimento.
muito bom para aquele lanche rapido e com comida boa.
local bastante agradável, com ambiente inteiramente climatizado.
possuindo diversos tipos de comida perdeu um pouco em qualidade na mesma medida em que perdia o foco no fato de ser uma padaria.
entretanto conserva o otimo cafe da manha e um bom buffet de pães , bolos e sobremesas

Fui almoçar lá um dia e gostei bastante do self-service, muito variado. O difícil é você não colocar um pouco de cada, pois tudo parece muito bom (As sobremesas então)!! Só achei um pouco ruim o estacionamento, pois as vezes é complicado estacionar já que não possui muitas vagas.

Mais uma padaria do sentido de tomar um café da manhã no rodízio do que uma padaria na essência, onde você vai pra comprar pão. Mas o ambiente climatizado é muito agradável e o preço infelizmente um pouco alto

Para se comer um lanche típico com tapioca,sopa,caldo e sanduiches regionais,tomar um café e beliscar um salgado pagando beeeeeemmmm pouco.
Sua procura acabou!!!!!!
Não espere nada de chique,refinado e organizado.....
Coma aprecie o sabor gostoso e nada mais...
Você conhece o Padaria Romana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral