Padaria Rio Das Pedras

| Rank: 39º de 39 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Rio Das Pedras?

Localizada na Av. Rio das Pedras no Jardim Piracicamirim, a padaria Rio da Pedras oferece a seus clientes uma variedade de produtos frescos e saborosos.
Os clientes têm a opção de degustar os produtos no local, pois o mesmo possui mesas e um ótimo atendimento, ou de levar para casa.
Os pães e doces são sempre fresquinhos, e a padaria também serve cuscuz e sopas (variando nos dias) a partir das 19h.
Você conhece o Padaria Rio Das Pedras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral