Primícia dos Pães

| Rank: 23º de 1042 | Docerias

A Primícia dos Pães é uma padaria deliciosa que oferece uma enorme variedade de pães, salgados, bolos, lanches, beirutes, hambúrgueres, saladas e pratos rápidos para saciar a fome, independente da hora do dia. A casa ainda oferece pizzas e aceita encomendas. Prove o pão de queijo recheado com catupiry.

A Primícia é o tipo de padaria aonde vc encontra tudo e mais um pouco, e sempre da melhor qualidade. Do tipo que vc não consegue sair de lá só com pãozinho francês.
Salgados e doces, todos são muito bons, e até difícil escolher por conta da variedade. Tudo sempre fresquinho, e quase sempre quentinho, acabado de sair do forno.
Também é legal pra frios e coisinhas pra passar no pão, como requeijão, patês, etc.
A Primícia tem também um espaço de lanchonete, aonde dá pra tonar café, um lanche ou um caldo quente.
O preço não é popular, mas também não é tão mais caro que as outras padarias da região.
As instalações são muito boas, os banheiros limpos, e o atendimento é nota 10, tanto na padaria quanto na parte da lanchonete. Os caixas também são rápidos e trabalham super bem.
Padaria nota 10! Recomendo!

Padaria nota 10! Recomendo!

via Windows Phone

Impossível sair apenas com pão francês...doces e salgados, todos muito gostosos, e sempre dão algo para experimentar....o que eu mais gosto é do simples pão de queijo frito ! Muito bom mesmo. E tem estacionamento !

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Tive a oportunidade de tomar um café-da-manhã/almoço nessa padaria hoje, logo após dormir na casa de um amigo que mora nas redondezas. Ela conta com um estacionamento próprio e é bem frequentada, foi difícil de conseguir uma mesa.

Para matar a fome, começamos com uma bandeja de pães de queijo, seguida de um chocolate quente. Conversa vai, conversa vem, chamamos a atendente por meio de um botão na mesa (bem prático). Optei por um lanche de rosbife com vinagrete (9,60$) bem saboroso e meus amigos me acompanharam em outros lanches parecidos. Não demorou e tudo estava à mesa, pronto para ser devorado.

De quebra, comprei um bolo de rolo para a Yasmim que ainda vou experimentar e que só pela cara já parece muito bom. Fica a recomendação!
Foto opinião do Wiliam Kiyoshi Uemura Matsubara sobre Primícia dos Pães

Para chegar nessa Padaria , é proibido estar de Dieta ! simplesmente tuqoe que eu já experimentei até hoje é DELICIOSO, doces, salgadinhos e um bolo de chocolate branco que encomendamos para festa MARAVILHOSO. Sem conatr o atendimento é impecável.
Ano passado precisei de um bolo faltando 1 hora para festa da minha filha , foi eu ligar lá que o bolo estava , lindo , maravilhoso na porta da minha casa em 40 minutos , isso pra mim foi demais !!!!AMO

Uma das melhores padarias - se não a melhor - da cidade. O pão semi italiano (com e sem parmesão) é sensacional! Bastante movimentada e tem diversas opções de salgados e doces muito bons. Atendimento confuso as vezes pelo volume de pessoas que atendem. Mesmo assim, vale a pena conferir.

Se você passar pela aclimação, não deixe de visitar essa padaria.
Tem uma variedade grande de pães e bolos, você pode tbm sentar nas mesinhas e pedir um lanche, tbm servem almoço.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Padaria muito boa com preços de padaria premium, tem boa variedade e qualidade nos lanches servidos. Minha filha adora o pão de queijo recheado com catupiry, e olha que ela não é chegada em catupiry, mas diz ser irresistível.
O atendimento é bom, e o negócio é sempre pedir a nota fiscal paulista para ver o que voce está pagando, porque são essas comandas por código de barras eletronico e voce não consegue enxergar o que consome, então passar erro, não é nada difícil.
Os salgados são de excelente qualidade os pães também.

Gostamos muito dessa padaria, tem sempre uns manobristas na frente para manobrar os carros,
Gostamos de um folhado de brocoli com queijo branco, muito gostoso, mas só tem durante o dia,
Aos sabados eles tem um prato do dia, que pode ser feijoada, frango, macarrao, sopa et.
No dia que fomos pedi feijoada, veio bem caprichada e saiu uns 30 reais,
Experimentei a omelete e também gostei!
Você conhece o Primícia dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral