Padaria Piratini

| Rank: 9º de 111 | Padarias

Adorei o café com buffet no andar de cima com variedade muito grande de doces e salgados, bolose tortas recheadas com ingredientes saborosos e uma grande variedade de quitutes fresquinhos e deliciosos um ótimo lugar para encontrarmos amigos e degustar das guloseimas deles, tem um bom atendimento e o ambiente é bem legal, tem uma decoração muito boa e viva.

Alem de seus Paes doces e salgados maravilhosos agora tem um café especial que e um buffet no andar de cima Lindo ambiente bem decorado climatizado com doces salgados bolos tortas deliciosos um ótimo lugar para encontrarmos amigos para um bate papo aberto das 15:30h as 20:00h c preço vem acessível
Vale a pena conferir!! Bjus
Você conhece o Padaria Piratini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral