Padaria Piratini

| Rank: 8º de 109 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Piratini?

Adorei o café com buffet no andar de cima com variedade muito grande de doces e salgados, bolose tortas recheadas com ingredientes saborosos e uma grande variedade de quitutes fresquinhos e deliciosos um ótimo lugar para encontrarmos amigos e degustar das guloseimas deles, tem um bom atendimento e o ambiente é bem legal, tem uma decoração muito boa e viva.

Na parte térrea da padaria Piratini dá para comprar pães, doces e produtos de mercearia (frios, sucos em caixa, etc), compra-se para comer em casa, já no segundo andar do prédio, há um salão com buffet de doces, hot-dog e sucos naturais, o café colonial da padaria. O buffet é oferecido com as opções para pagar por kg consumido ou livre. O preço livre é de 17 reais. Gostei muito.
o buffet do café colonial
"o buffet do café colonial"

Alem de seus Paes doces e salgados maravilhosos agora tem um café especial que e um buffet no andar de cima Lindo ambiente bem decorado climatizado com doces salgados bolos tortas deliciosos um ótimo lugar para encontrarmos amigos para um bate papo aberto das 15:30h as 20:00h c preço vem acessível
Vale a pena conferir!! Bjus
Você conhece o Padaria Piratini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral