Padaria Piratini

| Rank: 8º de 92 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Piratini?

Na parte térrea da padaria Piratini dá para comprar pães, doces e produtos de mercearia (frios, sucos em caixa, etc), compra-se para comer em casa, já no segundo andar do prédio, há um salão com buffet de doces, hot-dog e sucos naturais, o café colonial da padaria. O buffet é oferecido com as opções para pagar por kg consumido ou livre. O preço livre é de 17 reais. Gostei muito.
o buffet do café colonial
"o buffet do café colonial"
Você conhece o Padaria Piratini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral