Padaria Pery

| Rank: 11º de 87 | Padarias

Bem na esquina com Nereu Ramos. Lá tem Pães frescos dos mais variados tipos, entre eles o sem manteiga, massa integral e doce. Também tem salgados variados, bolos, tortas de vários sabores. Servem café da manhã com um buffer bastante variado e opções de pratos feito na hora. Tem também tapiocas em vários sabores, sucos e vitaminas. E aceitam encomendas.

Foto opinião do Blener da Costa Paiva sobre Padaria Pery

Padaria Pery tem buffet excelente para tomar um café da manhã bem reforçado, tem uma grande variedade, bolos, pães, sucos tudo muita qualidade. tem um ambiente totalmente climatizada. tem ótimas opções de sopas, tudo muito boa e bem servido. a padaria tem uma ótima localização, o preço muito bom vale a pena.

É uma ótima opção pra quem chega tarde das festas.
Para quemgosta de curtir festas a noite inteira e só chega de manhã em casa (eu), recomendo demais ir a essa padaria. Logo de manhã cedo, possui um café da manhã self service com várias opções de pães e também com vários recheios: ovos, carne, queijo, salsicha, etc. Existem algumas opções de bebidas mas nas duas vezes que fui, pedi o bom e velho capuccino. Além do café da manhã mais tradicional, que é o que eu prefiro, lá também tem sopas e dizem que são muito boas. Não lembro agora o preço do self service mas é bem em conta. Sempre coloco uma quantidade legal de coisas e dá 7, 8 reais,
A padaria é climatizada e com algumas mesas para quem quiser comer por lá. A localização é ótima e com algumas vagas para estacionar bem na frente. O atendimento foi dentro do esperado, nada demais e nada de menos. Lá, uma coisa que facilita muito na agilidade dos pedidos, é a comanda digital.
Você conhece o Padaria Pery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral