Padaria Perola

| Rank: 23º de 30 | Padarias
Localizada no centro de Londrina oferece pães sempre fresquinhos e o ponto alto são os deliciosos bolos e doces. Atendimento muito cordial por parte dos funcionários. Quando tive a oportunidade fui até a padaria e comprei alguns brigadeiros do local. Muuuito bons! Incrível, um dos melhores que já comi. Recomendo e muito! Não tive a oportunidade de experimentar alguns bolos, porém, na próxima visita com certeza devo experimentar!

Você conhece o Padaria Perola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral