Padaria Paris

| Rank: 51º de 89 | Padarias

Endereço: Rua 21 de Abril, 2949, San Martin - Recife , PE - Brasil - 50761-350

Estilo padaria de bairro e que tem uma ótima administração, conseguiu ampliar sem ter que aumentar os preços e está quase como um mercadinho.

Os pães são ótimos, tem uma parte só de doces numa prateleira que eu preciso me controlar pra não levar uns bolos e umas cocadas.
Estacionar é o problema, o jeito é parar na frente e ligar o pisca ou subir a calçada do outro lado da avenida, em horários de pico é mais complicado.

Ótimo lugar para fazer lanches, compras rápidas (mercadinho), comprar pão (né a toa que é uma padaria, rsrs)

Sempre teve um bom atendimento.
Ambiente bem organizado.
Diversas opções.
Melhor padaria de San Martin.
Meio carinha, mas pelo serviço e qualidade que oferecem vale a pena.
Você conhece o Padaria Paris? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral