Padaria Pao no Cesto

| Rank: 60º de 111 | Padarias

E uma padaria próxima ao hospital Mãe de Deus, que e simples, mas o ponto forte não e o pao,ou algo assim.
Destaco os almoços, que são gostosos, pporções fartas por no máximo 10,00.
O sistema e o de prato feito, que muda todo dia. Estes dias era lasanha com arroz e fritas, por quase 10.00.Mas tu pode pedir do a lasanha, ou lasanha com salada. ...eu bem gorda, pedi lasanha com fritas. ..jiboiei a tarde toda hahahaha
E estas trocas podem ser feitas em qualquer dia.
Dizem que os sucos naturais que preparam são muito bons.

Destaco os almoços, que são gostosos, pporções fartas por no máximo 10,00.
E estas trocas podem ser feitas em qualquer dia.
Dizem que os sucos naturais que preparam são muito bons.
Você conhece o Padaria Pao no Cesto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral