Pizzaria, lanches, almoço e no inverno tem caldos. Também tem uma conveniência onde se acha de tudo. Banco 24hrs. Vamos sempre lá. Lugar agradável. Chama a atenção a boa qualidade das Pizzas com preço justo. Recomendo. Ficar atento a “comanda” de identificação. Já aconteceu de quando fui pagar, haver algum produto já lançado nela, provavelmente de um cliente anterior e que não teve seu histórico apagado.

Essa padaria é do tipo "delicatéssen" com um atendimento e um visual espetacular. Você se sente muito bem já ao entrar. O ambiente é todo decorado e climatizado e os produtos são realmente muito bem feitos. Localizada próxima do Parque Alvorada é uma ótima opção para quem prima pela qualidade. O preço é mais alto que em outras padarias comuns.
Você conhece o Padaria Pão da Hora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral