Padaria Pampulha

| Rank: 12º de 245 | Padarias

A Padaria Pampulha desde 1993 vem atendendo com excelência seus cliente com o melhor que uma padaria pode oferecer.

Quer receber ofertas do(a) Padaria Pampulha?

É a melhor da Regiao.
E olha que temos poucas boas padarias aqui na regiao da Pampulha ( pro lado do Via Brasil)

Gosto muito dos Salgados.
Na Lanchonete da Padaria, fritam o salgado na hora.
A coxinha é gostosa demais.

Mas meu lanche favorito é o Sanduiche no Pao Sirio.
Caramba... é muito bom viu. E custa Apenas R$5,95

Bom Demais

Padaria muito boa e estruturada que funciona quase como um mini mercadinho para quem mora nas imediações. Tem uma diversidade de doces e salgados, esses últimos, prezam por uma qualidade e sabor fora do comum, vale a pena experimentar o Kibe e a empada de palmito. A critica, melhor, observação, fica pela dificuldade de se estacionar no local, por estar este, localizado em uma rua de muito movimento e, também, ao grande movimento que apresenta a padaria.

Sempre achei uma ótima padaria.Sempre encomendei bolos, más nessa sexta (16/05/2014) tive uma grande decepção com a pararia , encomendei um bolo , quando cheguei lá por volta as 21:00 falaram que "tinha" cancelado , más não sabia nem me informar o número e nem o nome de quem pediu para cancelar. Sendo que só eu sabia dessa encomenda que era para uma festa surpresa. As atendente ficaram sem saber o que fazer. Uma atendente me deu uma desculpa falando que ligaram para cancelar e ela jogou o papel fora. Como já estava um pouco tarde e quase tudo fechando, tive correndo que procurar outra padaria para encontrar um bolo. (Obs: Fique mais ou menos aguardando 30 minutos elas procurarem o bolo , e toda hora elas falavam se eu queria que chamasse a gerente, eu falei que sim. E durante esse tempo não apareceu a gerente, só o tumulto das atendentes sem saber o que fazer)

Sem dúvida a melhor da região.

A variedade de produtos é muito boa. Tudo gostoso: pães, bolos, salgados, tortas doces e salgadas, patês, pizza, congelados...
A Pizza que fazem na hora, é deliciosa.
O pão de queijo recheado é o mais gostoso que ja comi
Peço sempre acompanhado com patê de frango.

O que mais gosto é o Sanduíche no pão sírio. Bom demais

Difícil. Mas muito difícil, mesmo, encontrar salgadinhos melhores dois que os daqui fritados do meio pro fim de tarde...

Semana passada compramos a coxinha com Catupiry, kibe e empada de palmito... Até agora a gente não sabe o que estava melhor!!!

Quentinho no jeito, bem recheados, secos e gostosos!

A padaria?
Ah, é! Lá também existe uma padaria que funciona junto a esses salgados de outra galáxia...

E olha que a padaria, no geral, é muito boa. Difícil até de estacionar na porta. Filas grandes que valem a pena. Confiram!

Se você procura uma padaria completa na região da Pampulha esta é sua padaria.
Pães, bolos, doces e os mais variados salgados. A pizza merece um destaque especial pois é melhor do que muita pizzaria renomada da região.
Aqui você faz uma lanche no anexo ( área exclusiva para o lanche) ou compra de pastel frito a Quiche.
Se você não conhece a casa, fica a dica.
Frequentemente compro na Padaria Pampulha. O atendimento é muito bom, sem contar a variedade dos produtos. Destaque para as 'gordices': bolo de milho (aprox. R$5,00); pão Bauru (aprox. R$1,50); potinhos de mousse (aprox. R$3,00) e o pão de queijo (esqueci-me do preço), mas compensa muito.
Outro diferencial é o bolo para aniversários ou recepções de amigos/parentes etc. Com certeza, é muito melhor do que de muitas confeitarias 'renomadas'.

Melhor padaria que já frequentei!!!

Sua diversidade é inigualável, são pães, bolos, salgados, tortas doces e salgadas, patês, pizza, congelados...

O pão de queijo, não é porque sou mineira, mas é divino.

Fazem pizza na hora e tem fila, viu!

Adoro o bolo de ricota diet, o bolo 7 camadas e o patê de frango.

Não é barato deliciar-se nessa padaria, mas vale a pena!!!

Meu nome é Jfsantos. Sou cliente da Padaria Pampulha há muitos anos. Depois da última reforma ela ficou ainda melhor. É isso mesmo! Não basta ganhar dinheiro; é preciso atualizar e oferecer produtos de excelência aos clientes, aliados ao bom atendimento. Faz bem à saúde da empresa e, consequentemente do empresário. Isso também, acompanhou o meu amigo Zé Maria da Padaria esquinão, que modernizou suas instalações com um layout compatível com o bom gosto da clientela.

Agora, meu amigo, a última compra que fiz de salgados, especialmente do bolinho de bacalhau, que sempre compro por gostar e ser muito bem preparado, tive uma surpresa, Aliás, eu e minha esposa, que reclamou de bate-pronto: O que é isso? Um pedaço de batata no meio do bolinho? Você também encontrou? Respondi: Também, lamentavelmente! Ou seja, mais batata do que bacalhau.

Não é uma reclamação, mas um alerta... Se não podemos mudar para melhor, devemos permanecer como estamos até podermos garantir uma mudança para melhor.

Não vamos nos afastar da PP, mas sugerimos reciclar os procedimentos com o responsável pela produção dos salgados, pode ter sido um descuido ou tentou inovar sem antes promover uma pesquisa de aceitação.

Abraços! Jfsantos (um cliente amigo)

Gostaria que descem mais instruções a funcionaria simone, sobre a maneira de atender os uzuario no setor da pizza ,quanto a ordem de chegada, de cada cliente, pois fiquei muito insastifeito com a atitude da mesma.(passando outra pessoa na minha frente estando eu a algum tempo aguardando para ela fazer isto.) relato isto para que sempre possa ter um otimo atendimento pela padaria pampulha que zela pelo seu nome, assim espero que tomem providencias para que isto nao ocora mais, para nao perder o prestijo de um cliente sastifeito.irineu_belo@hotmail.com.
Você conhece o Padaria Pampulha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral