Padaria Palato

| Rank: 10º de 11 | Padarias

pães especiais fresquinhos , nossa divino e os bolos e as tortas e os cafés o chocolate quente então, nesse friozinho nem se fale kkkk de tudo e mais um pouco achara aqui; com fome você não sai e o melhor de tudo tem variedades vários tipos de sonhos , vários sabores de bolo nossa é demais tem uns lanche naturais também que eles fazem que são muito bons e os preços são acessíveis vá conhecer é muito boa a a padaria.

Você conhece o Padaria Palato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral