O lugar até que possui um aspecto legal. Foi reformado ha pouco tempo, porem só beleza não faz uma boa padaria. No que se refere à parte onde servem o almoço eles precisam investir mais no atendimento. O local possuo apenas duas pessoas para atender os clientes e a demora é absurda. Hoje na hora do almoço pedi um peixe e acho que ainda não conseguiram pescá-lo. Todas as outras pessoas já haviam comido e minha comida simplesmente não chegou. Uma vergonha. Não recomendo o lugar p

Você conhece o Padaria O Bispo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral