Padaria Nova Granada

| Rank: 49º de 848 | Padarias

Adoro ir, muito bom, fui no sábado para almoçar os pratos continuam sempre maravilhosos, meu esposo pediu o Nº2 Pratos rápidos, e eu fui de lanche rsrs o "Predileto" é o meu predileto mesmo, sempre sempre peço este mesmo lanche e todas as vezes que como é um melhor que o outro. dá de 10 a 0 no Mc Donald's, o custo dos lanches estão bons, o lanche é enorme rsrs. Recomendo!!! ótima da região rs..

ótima padaria na região da Penha/Vila Ré, eu comecei a frequentá-la pois minha amiga mora ai perto. O ambiente é muito agradável, tem uma área de " restaurante" bem legal . É bem limpa e iluminada, e não cheguei a pegar fila em nenhuma das duas vezes que fui , tinham bastantes atendentes no balcão e isso ajuda muito na eficiência do atendimento.

Ótima padaria na região!

A padaria é ótima para se fazer compras de pães, doces e inclusive algumas compras dada a grande variedade de produtos e opções disponibilizadas na padaria.

O local apresenta inclusive algumas mesas para refeições completas.

O preço é bastante razoável dado o padrão da padaria.

Eu e minha família costumamos ir a esta padaria por conta dos crepes que são sempre super recheados e feitos na hora! Você acompanha o processo como se fosse um "Spoleto", nas opções de recheio tem camarão, carne seca, bacalhau, brócolis, palmito, frango, beijinho, brigadeiro, nutella, creme de maracujá, etc.

Não existe um preço fixo, pois é tudo marcado pela pesagem na sua comanda individual. O atendimento de lá é sempre muito bom, o local é aconchegante e eles possuem Baden Baden, o que é um ponto positivo pra mim, além de adorar os crepes salgados! O cardápio é bem extenso, e agora no inverno, eles também possuem um buffet de caldos, com caldo de mandioquinha, de feijão e de ervilha!

via mobile

Padaria bonita, espaço amplo interno, muita variedade porém pelo preço cobrado rasoavelmente alto, deveria ser melhor o atendimento e o "comes e bebes" também! Não gostei!

Uma das melhores padaria da Vila Granada. Conta com um ambiente gostoso e pessoas bonitas.
Há uma grande variedade de produtos e de excelente qualidade.
Tem pães, porções, pratos rápidos, sobremesas, bolos, pizzas e lanche de metro.
Atende encomenda para festas. Recomendo o Bolo Trufado, com pão de ló de chocolate, creme de chocolate trufado com pedaços de chocolate. Não pode faltar em minhas festas.
À noite, no verão, tem buffet de crepes e no inverno, buffet de sopas.

Sem dúvidas é uma das melhores padarias da região.

Tudo lá é maravilhoso e bem feito, mesmo sendo meio caro vale a pena.

AMO quando está na época do Festival de crepes, que são simplesmente deliciosos, tanto as doces com as salgadas!!!!!!!!!!

O ambiente não é muito espaçoso, porém é super agradável. Tem um estacionamento próprio da padaria bem próximo do local.

Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Padaria Nova Granada

Todos os dias oferem vários tipos de pães, bolos e tortas, ainda conta com jantares especias com crepes e caldos ótima opcão para reunir amigos ou a família e passar momentos gostosos, qualidade e atendimento ok. acompanho desde que não era ainda a Nova Granada, era na época considerada uma das melhores, depois de sua ampliação e reforma ficou linda e gostosa de ir, ainda continua uma das melhores da região.

Frequento esta padaria ha muitos anos! Tudo lá é muito bem feito e muito gostoso, porém, hoje pude presenciar uma situação no mínimo constrangedora. Estava tomando um suco com minha filha, fomos atendidas por um rapaz extremamente atencioso e educado, De repente, uma das proprietárias, em público, chamou a atenção deste rapaz de forma grosseira e constrangedora. Fiquei observando até onde ela ia com aquela atitude arrogante. Logo após, ela se dirigiu a uma outra funcionária com postura superior - "vá fazer seus bolos"-.. Me senti tão mal com aquela situação que desisti de almoçar naquele lugar e me retirei. Lamento profundamente que esta moça tenha esta forma de lidar com os funcionários pois, os doces, lanches, salgados e sucos maravilhosos que atraem os clientes são feitos pelos funcionários!!! O sucesso desta padaria se deve a eles e não aos proprietários que os tratam muito mal! Faço questão de levar a público esta ocorrência, do mesmo jeito que ela fez com o rapaz! LAMENTÁVEL!
Você conhece o Padaria Nova Granada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral