Quer receber ofertas do(a) Padaria e Confeitaria Nova City?

Eu e minha família sempre que conseguimos estamos por lá seja para tomar café da manhã, um lanche a tarde ou noite, e sempre bom.
Tem um rapaz que fica na chapa, muitoooo atencioso, infelizmente não me lembro o nome, meus filhos adoram ele, pois o tio como eles chamam, já sabe o lanche de toda família, faz com muito carinho. Os preços são justos, os produtos de qualidade, e agora tem estacionamento para os clientes, o que ajudou bastante. Eu recomendo.

Eu já almocei nessa padoca - ali do lado tem uma escola estadual e a grande maioria do pessoal almoça por lá - o buffet é bonzinho, não são tantassssss opções de comida, mas também está longe de ser ruim.

Já teve dia que eu cheguei e não tinha mais mesa para se sentar de tanta gente que estava almoçando ali aquele dia...

O preço é bom e o melhor de tudo é que eles aceitam o SODEXO Alimentação como pagamento, o que eu acho ótimo, pois por muito tempo me lamentei por ter só o cartão que pode gastar em supermercado e não para almoçar! :)

Ela é bem bonitinha lá dentro e não é tão grande - cumpre bem sua função ;)

Padaria ok que cumpre com seus deveres, conveniente para mim que mora perto dela.

Vendem costela de boi assado a R$22,00 e frango assado por R$15,00. A costela de boi parecia muito seca, não recomendaria, mas o frango parece bom.

O quilo do pãozinho francês está R$6,50. Servem almoço de segunda a sexta com pratos feitos variados, sendo as opções linguiça, frango ou bife. Seu interior é bonito, apesar de pequena. Seus doces estão no preço padrão, mas não chegam a chamar muita atenção, pois não são muito decorados.
Você conhece o Padaria e Confeitaria Nova City? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral