Padaria Michelli

| Rank: 200º de 854 | Padarias

Endereço: Av Mutinga, 2470, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil - 05154-000

É impressionante o que fazem os funcionários do periodo da tare na Michelli da av. Benedito de Andrade, em Pirituba. Tratam mal os clientes, servem mal, vivem de cara feia e os pães estão ficando uma porcaria, sem falar dos banheiros Estou acostumado a ir na da av. Mutinga e o tratamento de lá é muito diferente, a limpeza é outra. Ô RH dá um jeito nisso, façam uma vistoria nas suas unidades.

Gente, não consigo explicar o quanto eu me perco em padarias. Do fundo do meu coração (ou do meu estômago, porque né), eu amo aquele cheiro de pão fresquinho e olhar aqueles doces, pães... Ah, minhas gordices tão amadas, o que seria de mim sem vocês? Hahaha s2
E a Micheli é uma padaria que representa, hein! Em plena Avenida Mutinga ela reluz e convida todos para matar a fome de um jeito absurdamente maravilhoso. A padoca está sempre cheia e faz um sucesso gigantesco entre os moradores locais e pessoas que passam por ali todos os dias.
Bom, aí você vai dizer que eu não moro tão perto da Micheli, é verdade. Massssssssss, tenho tias e primas que são apaixonadas pela Micheli e, por isso, aproveito a carona e vou engordar um pouco, porque eu mereço. Me julguem u.u
A padaria passou por reformas nos últimos tempos e ficou chiquérrima! Implantaram um sistema de comandas, que você pega na entrada e apenas quando retirá-la da máquina, consegue passar da catraca. Muito inteligente, porque além de prático, oferece segurança. Além disso, parece que o interior ficou bem maior. Uma maravilha!
A Micheli é sempre uma das primeiras opções da minha família para lanches de metro e bolos de aniversário. Sim, eles fazem isso também. E ainda conseguem servir refeições, hein! Pecado hahaha :P
O único motivo pelo qual não dou as tão disputadas cinco estrelas é o preço. É engraçado como as padarias que passam por grandes reformas aumentam os preços tão assustadoramente, né? Mas acho que isso é uma coisa geral, então ok.

Gosto da Michelle, gosto mesmo! Mas, ontem pela manhã eu fui muito mal atendido pela funcionária que servia os pães. Puxa vida... Acordou de uma noite mal dormida ou nem dormiu, o problema não deve ser "regurgitado" nos clientes! Pensei em reclamar com o gerente naquela hora, mas não fiz. Em tempo de Internet, informar isso aqui é muito mais eficiente.

Caro!

Preço alto para Pirituba e pouca variedade de pães e comida na hora do almoço.

Frequento padarias perto do trabalho na z. sul com ambientes 3x maiores e muito mais variedades.

Aqui perto recomendo a Padaria City América, no inicio da Av. do Anastácio, sempre que consigo passar por lá aproveito a oportunidade, muior variedade de pães a um preço mais justo.
Você conhece o Padaria Michelli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral