Padaria Marechal

| Rank: 7º de 19 | Padarias

A Padaria Marechal é muito boa, tradicional na cidade, é cheia de guloseimas, todas lindas e gostosas. Tudo nesta panificadora é bem feito, todos os tipos de pães, os doces, bolos, sobremesas, os salgados, a comida. Vale a pena conhecer e comprar neste lugar, almoçar lá também é muito bom, cardápio bem variado. O preço é elevado, mas pela qualidade compensa.

Minha primeira vez em Cuiabá e fui andando pela cidade até encontrar uma padaria pra comer alguma coisa.
Andei uns 15 minutos até chegar na padaria, isso porque eu estava no centro da cidade.
O lugar é espaçoso e bem confortável, tem bastante variedade e os preços não caros, eu gostei bastante. Tomei um café da manhã simples, mas muito gostoso. Os meus amigos que estavam junto comeram torta e outras coisas e também elogiaram bastante.
O lugar é limpo e bem tranquilo. O atendimento também é bom, gostei bastante.
Você conhece o Padaria Marechal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral