Padaria Manuella

| Rank: 365º de 854 | Padarias

Pior padaria do Tatuapé. Os preços de produtos industrializados são super abusivos, um refrigerante de 2 litros custa mais de 11 reais e um salgadinho mini custa mais de 7 reais. Além disso, os atendentes (principalmente caixa) parece que estão te fazendo um favor em te atender.
Os produtos feitos lá são bons, mas nada demais, tem padaria muito melhores, baratas e com atendimento melhor lá perto.

A padaria é simples. Viemos pela opção de buffet de café da manhã. O buffet é bem simples, não tem muita opção e, pelo custo beneficio, não vale a pena. Buffet de café da manhã custa R$ 22,90 por pessoa. Infelizmente não voltaremos mais.

Na minha opinião tem um dos melhores pãezinhos do bairro (Tatuapé) e tem uma boa opção de frios, sempre gostei de tudo que peguei, mas sinceramente nunca comi nada lá pois apesar do ambiente ser legal achei os preços meio salgados para uma padaria, já que cobram o mesmo preço de restaurantes ( a pizza lá tem o mesmo preço de uma boa pizzaria, o hambúrguer a mesma coisa) então prefiro ir em um lugar "especializado".
Um ponto negativo é que já achei coisa vencida nas prateleiras então fica a dica de sempre olhar as validades.
Você conhece o Padaria Manuella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral