Padaria Mandala

| Rank: 99º de 854 | Padarias

Endereço: R.Tiburcio de Souza, 532, São Paulo, SP, Itaim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 08140-000

Telefone: (11) 2561- 0828

Preço: $$$$  (Até R$15)

A Padaria MANDALA tem hoje o compromisso de oferecer aos nossos clientes sempre novidades, conquistando mais clientes a cada dia, hoje modesta parte nós somos considerados a “Cinderela do Itaim Paulista” com um jeitinho todo especial em atender nossos Clientes. .

A melhor padaria do Itaim Paulista. Eles fazem um sonho maravilhoso, biscoitos, goiabinhas e um pão francês irresistível. A minha sugestão seria aumentar a estrutura física, construir um segundo andar e colocar mesas com cadeiras para o cliente comer no estabelecimento com mais conforto. O local é muito pequeno.

Você conhece o Padaria Mandala? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral