Padaria Luxo Real

| Rank: 155º de 854 | Padarias

Eu tenho um verdadeiro amor por padarias e essa eu adoro!!! Tem dois ambientes amplos, uma variedade enorme de pães e doces, buffet de café da manhã, almoço e a noite sopas. Lugar tranquilo,atendimento ótimo ( estão sempre sorrindo). O almoço eh delicioso, só não eh tão barato!! Mas de vez em quando neh, quem nunca Rs.Gosto muito e sempre estou lá.Recomendo... Eh bastante limpo tb( sempre olho isso ...rs). Para estacionar eh muito tranquilo, se não tiver vagas na frente na parte de trás tbtem como estacionar. Ótima padaria para quem mora na região da Vila Formosa e Tatuapé

Em alguns finais de semana, vou com a família para tomar um café da manhã diferente e com variedades. Eles têm café da manhã em sistema buffet, e isso nos garante variedade para agradar a todos os paladares. Os funcionários são simpáticos.
O preço não é baixo, mas vale à pena para sair da rotina!

Eu recomendo esta padaria , tem boa estrutura, dois ambientes,espaço amplo, muitas variedades em pães , doces e bebidas. Pela manhã tem opção de buffet para café da manhã na seqüência , almoço e a final de tarde tem sopas. Boas opções de pizzas e porções , os lanches são de qualidade e bem servidos, legal para tomar algumas com os amigos. Os preços são um pouco mais caros que padarias normais.
Tranquilo também para ir com família , tem 10 vagas na frente e atrás também há alguns lugares, em dia de calor , tem um pequeno terraço com 6 mesas .
Vale a pena conhecer , localizado em uma rua paralela com Shopping Analia Franco , seqüência da rua Emília Marengo.
Você conhece o Padaria Luxo Real? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral