Padaria Lisboa

| Rank: 11º de 845 | Padarias

Conheci esta padaria durante o coxinha Tour Edição Zona Leste, organizado pelo Kekanto e apesar de um ambiente bem iluminado, claro, fresco e arejado (apesar do calor que fazia lá fora) e da simpatia tanto do dono, quanto dos funcionários que nos serviram, a intenção aqui é falar única e exclusivamente da nossa estrela da noite: A COXINHA.
Na primeira mordida, já achei a massa um pouquinho salgada e digamos assim, sou um pouco sensível ao sal, uso este ao meu favor, ou seja, para realçar o sabor dos alimentos e não para tirá-lo.
Neste caso, o gosto estava um pouquinho ressaltado, mas não chegou a roubar a cena. Quando cheguei no recheio, percebi que haviam uns pontinhos pretos bem miudinhos que poderiam ser noz moscada ou pimenta do reino, mas o dono do estabelecimento me garantiu que não havia nenhum dos dois, mas não poderia dizer o que era, por se tratar de um segredo culinário.
A massa era fina e o recheio abundante, o que para mim perde um pontinho, pois acho que para ser perfeito ambos devem estar equilibrados, afinal coxinha não é feita só de massa, nem só de recheio.
Além disso, o recheio consistia apenas em frango (bem triturado). Nada de catupiry, nada de nada. Apenas frango e o tempero secreto, rs. Ah sim, tinha um algo a mais: um pedacinho de osso perdido no meio do frando (por isso prefiro o frango desfiado na mão, corre menos risco de passar algo despercebido).
O tamanho é grande, se comparado com os demais lugares visitados essa noite e a casquinha estava bem sequinha e crocante, pelo preço de R$4,20.

Padaria referencia no bairro, antiga na região, ótima qualidade, bom atendimento, rápido e atencioso, boa variedade de produtos, bons lanches, pratos rapidos,, boa pizza, custo compatível com a qualidade, aceita vale refeição, estacionamento pequeno, facil acesso, boa opção para quem precisa de uma refeição rapida na região.

Trabalho ao lado da padaria Lisboa, não deixo de passar lá todos os dias após o trabalho, para pegar pãozinho e doces para levar para casa a noite. Pois sempre bate aquela vontade de comer algum docinho após o jantar e bingo sempre tem algo da padaria lisboa em minha geladeira. O atendimento é super rápido e prestativo. Se quer ir a um lugar tomar um café, um suco, comer um pão na manteiga, saborear um lanche, sentar e conversar com um amigo lá é um bom lugar, visto que o ambiente é sossegado e agradável.

via mobile

A Padaria Lisboa é sensacional o espaço é extremamente agradável, decoração que tem o poder de transportar o cliente para Portugal. Além disso o que mais importa, a culinária mantém o sabor tradicional e fiel português, garantindo tradição ao cliente, tudo extremamente saboroso, mas o forte fica por conta das baguetes, de vários sabores e todas de recheios muito bem temperados e de massa macia por dentro e crocante por fora, uma verdadeira delicia!
Você conhece o Padaria Lisboa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral