Padaria Leticia

| Rank: 261º de 854 | Padarias

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Não costumo frequentar esta unidade, só esporadicamente quando vou à casa da minha sogra, que é na rua ao lado...

Sempre aproveitamos para levar um bolinho, pães de queijo ou uma torta doce, mas nesta última visita eu e meu marido nos demos conta de que essa Letícia é absurdamente mais cara do que a unidade que frequentamos pertinho de casa, a que fica na rua Passo da Pátria.

Ele fez as contas e os valores dos produtos estavam TODOS em média 30% mais caro... entenderam? Nem eu e meu marido... por isso boicotamos e só compramos em casos de extrema urgência e necessidade absoluta... no mais, não voltamos mesmo.

Conheço essa unidade desde que abriu, pois era vizinha dela. O atendimento na parte de pães e frios é ótimo, mas, o da copa só dos rapazes mais antigos é que permanece. Tive o desprazer de almoçar nessa unidade essa semana, o atendimento das mocinhas é lamentável, péssimo. Gostaria muito que ou o gerente e/ou proprietário desse uma olhada neste post. É necessário treina-las para um atendimento no mínimo mais educado, para não dizer solícito. URGENTE!!

Essa padaria Letícia é uma boa opção.

Toda a parte de salgados, como pãezinhos, croissants, etc são muito bons. Fui algumas vezes e estavam gostosos e fresquinhos. Os doces também são uma delícia.

Não é uma padaria muito confortável para sentar e comer, pois o pequeno espaço lateral onde tem algumas mesas e cadeiras, não é muito confortável e nem uma das vezes, vieram pedir se gostaríamos de alguma coisa... parecia um espaço esquecido.

No geral, o atendimento é bom, e as comidinhas, valem super a pena!

A impressão que tive de lá foi péssima! Chão sujo, mesa grudenta, moscas, bancos quebrados no balcão... Nojento! Não recomendo; se estiver com fome, desça a Cerro Corá e vá à Deola.

O atendimento é muito bom e todos os doces tem uma cara ótima. É uma boa opção para almocar e o programa de fidelização que garante um almoço grátis para os assíduos é de grande ajuda pra quem trabalha lá. Preços justos. O problema é que não há muitas opções para almoçar.

Padoquinha dá hora! Excelente pra um café da manhã completo. O buffet é muito bom, com opções bem variadas e delicias matinais.

O atendimento é muito bom, a equipe que prepara as refeições ou serve às mesas é ágil e atenciosa. Como a padaria fica numa localização muito boa quase sempre está cheia, mas isso não é sinal de falta de organização, pelo contrário, lidam bem com isso.

Apesar da entrada ser um tanto quanto tímida o interior é convidativo a uma permanência mais longa. Uma boa opção pra quem está pelo Alto da Lapa.

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Padaria Leticia

O mais bacana desta padoca fica por conta da variedades de tipos de chocolate ao leite que vc pode escolher: Toddy , Toddy Light, Nescau, Nescau Light e Ovomaltine. Todos muito bem servidos em um copo mais um belo chorinho no copão de alumínio que da brincando mais dois copos. Parabéns por servir desta maneira! Nunca vi em nenhuma outra pa

Especialista em Padarias com 25 opiniões na categoria

Minha amiga mora pertinho desta padaria e um dia que fui visita-la, passamos por lá para tomar um café da tarde.
Pedimos um pão na chapa cada e ela sugeriu para bebermos um leite com chocolate gelado que eles servem na jarra. E era uma delícia mesmo!
O preço regula com o de outras boas padarias!
Você conhece o Padaria Leticia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral