Padaria Leiriense

| Rank: 23º de 775 | Padarias

Localizada na Berrini, a Leiriense é uma padaria com um espaço bem amplo e única 24h da região. Além dos diferentes pratos para café, almoço, lanche e janta, conta com uma grande variedade de frios, doces, bebidas e produtos não perecíveis, para quem precisa fazer uma compra rápida para a casa. Destaque para o parmegiana (que serve de 2 a 3 pessoas) e as sopas/cremes do dia.

Padaria e, teclemos assim, mercadinho. Desesperado para ver o jogo do meu time, achei aqui. Milagre passar jogo de time do Rio de Janeiro em São Paulo. Deu certo.
Fui de filé mignon express (acho que era isso). 36,90. Com feijão carioca espetacular, que adicionei trocando por salada. Feijão carioca que carioca nunca come. Aqui no Rio meio que só tem feijão preto.
Cerveja Original correta, 11 reais.
É 24 horas praticamente...e como na minha pequena cidade medícore fica em 3 ou 4 bairros distintos...em pesquisa básica.
Pretendo voltar.
Excelentes produtos e serviços. Fácil localização. Excelente comida. Todos devem experimentar o café da manhã e o almoço principalmente. É uma verdadeira boutique de produtos. Os preços são bastante acessíveis e a clientela é muito especial. Não se arrepende quem for conhecer. Vai querer voltar muitas vezes. Tem estacionamento de fácil acesso. Recomendo muitissimo!

Apesar de não morar mais na cidade de São Paulo, acredito que a Padaria Leiriense foi uma das que eu mais visitei na cidade. O motivo? Por ser próximo da casa da minha amiga Akemi que, normalmente, acaba me hospedando na metrópole. Neste dia em questão, ela também participou deste almoço que será relatado pelo glutão.

Antes de iniciar a comentar sobre a experiência, vale destacar que a padaria é muito bem localizada, ficando em uma esquina da Berrini, sendo de fácil acesso para qualquer um que queira tomar o seu café da manhã, almoçar, jantar, comer algo de madrugada ou parar para comprar algo rápido. Eu, por exemplo, já passei por todas estas situações descritas e, sempre, sai satisfeito.

Como as opções de freqüentar a padaria foram mencionadas, comecemos pelo cardápio, certo? Este é um ponto de destaque do local, com diversas opções de saladas, salgados, porções, petiscos, pizzas, doces e tudo o que você imaginar. A única ressalva é que no quesito de comida, o local é um pouco limitado, não possuindo muitas opções para almoço e janta, sendo alguns pratos do dia. Porém, é algo bem justo para uma padaria, cujo propósito não é ser um restaurante, certo? Como dica, eu sugiro os diversos salgados do local que, além de serem saborosos, possuem um sabor muito gostoso para qualquer glutão de plantão.

Neste almoço de sábado, a opção foi um filet mignon a parmeggiana que, teoricamente, é para uma pessoa, porém, que o próprio garçom alertou que satisfaz duas pessoas, desde que outra porção de arroz e fritas fosse requisitada. Como vocês podem ver pela foto, de fato, a porção é bem razoável para duas pessoas, sendo bastante para uma única pessoa. Como o glutão tinha um casamento para ir de noite, a pedida foi mais do que satisfatória, sendo um belo prato de refeição, cujo destaque ficou por conta do sabor do molho que, aparentemente, estava muito bem preparado com manjericão.

Para acompanhar esta formidável gula, como de costume, o glutão optou por uma Brahma como gole, que estava na medida certa e muito gelada. Aliás, para àqueles que querem beber alguns goles gelados, o local vale a pena, pois possui várias opções de cerveja com um preço muito acessível e inferior aos de muitos bares da região.

Já que o preço foi mencionado, cabe destacar a excelente relação de custo-benefício que o local proporciona, seja para os goles ou para as gulas. O preço é muito justo e, nesta ocasião, a gula, o gole e a sobremesa ficaram em R$30,00 por pessoa, ou seja, algo muito barato por se tratar de São Paulo, principalmente, na região do Brooklin.

Aliás, como vocês devem notar pela foto abaixo, a sobremesa foi “carolina” com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate Ferrero Rocher. Sim! É algo inexplicável, pois o sabor é muito, mas muito bom, sendo que você tem vontade de comprar mais e mais “carolinas”. Formidável para os glutões formigões!

Para encerrar, o atendimento do local é muito bom e, em alguns momentos, você espera um pouco mais para o garçom vir até a sua mesa e/ou trazer o seu pedido. Porém, não é nada que atrapalhe a experiência. Fora isto, a higiene do local é muito boa, principalmente, por se tratar de uma padaria, em que muitos clientes transitam e comem nas mesas e no balcão.

Especialista em Padarias com 27 opiniões na categoria

Padoca 24 horas localizada na esquina da Berrini com ambiente simples e algumas vagas no estacionamento. Parei rapidamente para fazer um café da manhã e pedi um bauru (R$ 10,50) que estava muito bom e bem recheado (como era feriado, consegui vaga na rua na frente).
Bauru
"Bauru"
A Leiriense é sempre uma ótima opção na região. Por funcionar 24horas, quebra um galho nas horas em que quer comprar alguma emergência: bebidas, sorvete, pão, sobremesas.
Eles possuem uma ampla área para comida e lanches, além da área da padaria em si.
Gosto muito da carolina de doce de leite deles e acho que tem de Nutella também.
Os preços são de padaria, ou seja, mais altos do que do supermercado é claro. Os pratos também são compatíveis com a região.
Possuem um estacionamento gratuito ao lado, na Av. Pe Antonio José dos Santos.

Esta padaria fica localizada em uma das avenidas mais famosa de São Paulo a Berrini. Na minha opinião a Leiriense é uma ótima padaria, os atendentes são muito atenciosos, tudo que já provei é de ótima qualidade, porém com preços salgados. Mas em São Paulo o que é barato? Recomendo o bolinho de chuva pela manhã quentinho, a maria mole com um toque de limão, a carolina com recheio de ferrero, o lanche de atum que é maravilhoso. O local geralmente está com muitos clientes, principalmente na hora do café da manhã e na hora do almoço, mas vale a pena conferir.

Umas das padarias mais gostosas ali perto da Berrini. Ela possui um super diferencial ali pela região, fica aberta 24 horas. O que é bom se você quer comer alguma coisa antes de ir pra balada.

Fica no começo da Padre Antônio, uma (ou única) rua bem movimentada e com lojas, restaurantes e supermercados da região.

O atendimento é bom, demora um pouco, principalmente no periodo da noite, mas sempre trazem as coisas com rapidez.

Sempre peço um torta meio pizza, que eles esquentam na hora ou faz fresquinho, de peito de peru com queijo ou o muffin de chocolate que você pde no balcão. é bem gostoso. O suco deles é bom, mas acredito que ainda tenha alguns pontos a melhorar.

Essa padaria ta sempre lotada, uma galera bem familia ou executivos que travalham nos prédios comerciais da Berrini. Tem de tudo, desde pizza quentinha de 4 queijos e portuguesa, até pão fresco pra levar pra casa.

Vale a pena dar uma passada se você estiver pela região!
Foto opinião do Thais Nese sobre Padaria Leiriense

Padaria,lanchonete,empório,restaurante...aqui você encontra 24hrs por dia,07 dias da semana,pães deliciosos,sanduíches grandes na medida certa para matar a fome.Pizzas muito bem feitas,massa fina e bastante recheio.Lugar tranquilo para assistir um futebol,tomar umas e com a galera fazer aquele happy hour,ou mesmo depois da balada bateu aquela fome tomar aquela vitamina de frutas e dormir tranquilo.Preço um pouco elevado devido a boa qualidade dos alimentos e serviço.Estacionamento grátis ao lado do estabelecimento.
Foto opinião do Genebaldo Júnior sobre Padaria Leiriense

Famosa em algumas reportagens da emissora Globo e "padoca" tradicionalíssima em culinária portuguesa e brasileira. Destaques para o pão de parmesão recheado com catupiry e o bolo de ricota com frutas secas. Aberta 24h.

A padaria Leiriense é uma das principais opções de quem mora ou trabalha ali perto na Berrini e tem a vantagem de ser 24 horas.

Em compensação cobra bem mais caro que as demais padarias da região, um pedaço de pizza sem grandes atrativos e pequena por R$ 7,00 não é fácil não! talvez o preço não afete muito pois a Leiriense está sempre cheia e com filas no caixa

Fui lá porque é perto do meu trabalho, mas não vale o preço que cobram, bem mediana na verdade.
Foto opinião do Sandra Gomes sobre Padaria Leiriense

Os lanches deles são ótimos e os pratos do almoço, em especial o filé a parmegiana (Cuidado porque é bem calórico - dá para 2 pessoas) é ótimo! A pizza em fatia com suco de laranja é uma ótima pedida. Não é das mais baratas e nem a mais "charmosa", mas mesmo assim cosidero a melhor da região da Berrini.
Você conhece o Padaria Leiriense? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral