Leão XIII

| Rank: 39º de 806 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Leão XIII?

Estive na Padaria e apesar de já conhecer o lugar, simplesmente detestei o festival de sopas. Primeiro: as funcionárias não são bem preparadas, não sabem dar a devida atenção ao cliente e ainda ficam fofocando e contando piadinhas sobre as pessoas que frequentam o lugar (foi isso q percebi);
Segundo: cheguei as 21h, informaram que o lugar funcionava ate as 22h30m, simplesmente não tinha mais torrada, não tinha mais doce, não tinha mais nada, só os restos.. e tudo que eu pedia falavam que não poderiam mais fornecer
Terceiro: reclamei pro gerente, que se limitou a pedir desculpas e que da proxima vez não aconteceria.. Com certeza não acontecerá pq eu nunca mais frequento esse lugar.

Querem cobrar caro? Tudo bem... Mas ofereçam um serviço à altura!
A padaria mais legal da Zona Norte.
Lá TUDO é muito gostoso. Pães recheados, baguetes, e principalmente os doces!
Não tem um aniversário que eu não vou lá comprar aqueles bolos deliciosos para cantar parabéns.
Além disso, eles vendem uns mousses fantásticos. O meu preferido é o 'Napolitano', um mistura de mousses de morango, chocolate e chocolate branco.
O atendimento é muito bom. Os preços são um pouco altos, mas mesmo assim vale muito a pena.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Poderíamos dizer que aqui matamos o regime de vez!!!!!
Grande opção de paes, doces, salgados, pizza e lanches.
Vale muito a pena uma visita.
Atendimento acima de media desde o manobrista ate o demais atendentes.
Indico a coxinha de frango e com certeza uma passadinha no balcão de doces.

Tem serviço de manobrista na porta (gratuito)

Adoro!! Não sou muito de parar para comer lá. É pequena a padaria, no quesito espaço físico, mas tudo lá é muito gostoso, então no mínimo, uma vez por semana passo la e trago coisinhas para comer em casa, como bolos, salgadinhos, pães, frios, tortas doces ou salgados.. Tudo é uma delicia. O preço é acessível, mas está longe de ser barato, mas é de qualidade. Tem estacionamento na frente ou na rua de baixo conveniado .

A padaria é muito boa mesmo, as pizzas são excelente, tanto para consumir os pedaços no balcão quanto para pedir via delivery.

tem umas bandejas com mini esfihas fechadas que são muito boas também

O atendimento tanto no balcão quanto na copa é rápido e atencioso, mesmo com fila grande a fila anda bem rápido

Tem um problema crônico de estacionamento, mas não é culpa da padaria, e sim da configuração do local, tanto que eles até colocaram manobristas mas parece que não resolveu muito ... Uma dica é parar na Soror Angelica no outro quarteirão, entre a Braz Leme e a rua Leao 13

A padaria é muito boa. Mandei fazer o bolo do meu filho lá, os doces e os salgados coxinha, empadinhas de palito e frango que são uma delícia, as bolinhas de queijo e os quibes fritos são muito legais é só ligar e encomendar a sua festa. eles fazem bem os salgadinhose os docinhos também. Mandei fazer beijinho e brigadeiro e o bolo tem diversos sabores. Mandei fazer o floresta negra que por sinal estava uma delícia. O motoqueiro veio entregar tudo com uma pequena taxa de entrega é claro. Tem também carne louca para lanche que é só encomendar.
É impossível entrar nessa padaria e comprar só o pãozinho, a variedade de doces e pães encanta e vale a pena.
A pizza vendida em fatias no balcão também é deliciosa, a "da casa" é a melhor.
Você conhece o Leão XIII? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral