Padaria Ki Pão Bão

| Rank: 14º de 239 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Padaria Ki Pão Bão?

Excelente Padaria. Muita Variedade de Paes, Biscoitos e salgados.
O Preço, claro, é mais alto do que em padarias comuns, de bairro.
Mas vale a pena pagar, pela qualidade dos produtos deles.
Ha tambem a lanchonete, onde voce pode lanchar tranquilamente.
Tem uns petiscos que sao vendidos no quilo.
Gosto muito do pao de Queijo Recheado de la.
Foto opinião do Geraldo Alves Pacheco sobre Padaria Ki Pão Bão

Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces e pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras...

Esta padaria e uma das melhores opções para lanches, salgados quentinho e bolos de aniversário na hora sem precisar de encomendas, lanchonete e restaurante e agora com opção de comida Japonesa para lanches...doces , pães e biscoitos em grande variedades, adoro o delicioso pão de queijo, patês e bandejas de frios em geral. Muito bom poder ter esta opção pertinho de minha residência e passar por la sempre para apreciar as gostosuras.

É a melhor padaria do bairro, com tantas opções de pães, salgados e doces que fica até difícil escolher o que levar para casa. Amo as tortas de legumes e de sardinha, além do pão de queijo recheado com presunto e queijo. Há também espaço para lanchar e parece que agora eles começaram com buffet de comida japonesa, tenho que ir lá experimentar! Em Junho tem o festival de São João, com comidas típicas de festa junina, como mingau de milho verde, cocadas, etc.

Essa padaria é uma perdiçao de coisas gostosas. Os salgados, bolos e tortas sao DE LI CI O SOS.
Recomendo o pastel de carne e a torta de limao. Os precos sao altos comparado com padarias da regiao, mas vale muito pena, pela diversidade de coisa gostosa que eles vendem.

Realmente uma padaria com uma boa diversidade tanto na parte da padaria, quanto na confeitaria, com vários tipos de pães, bolos, biscoitos e salgados podendo compra-los no quilo, com um excelente atendimento, cativa os clientes.
Devido a boa localização, o movimento é grande gerando dificuldades para estacionar, recebe vários cartões, é muito gostoso fazer um lanche ali, apesar de um pouco mais caro, vale pela satisfação proporcionada.

Excelente padaria e agora lanchonete tabém.... Bolos de aniversário e salgados deliciosos... Patês de vários sabores... Pães e e pão de queijo variados.... é uma ótima padaria que você encontra produtos diversificados...

Padaria excelente...com farta variedade de paes e salgados...bolos e afins..
Com preço de médio padrão...
O ruim é na hora de parar...
Para mim a melhor padaria da região do padre eustaquio..
Você conhece o Padaria Ki Pão Bão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral